Ana Paula Pereira Rodrigues

Ana Paula Pereira Rodrigues
É de Campinas (São Paulo)Cadastrado desde 26-08-2019


1 vezes contratado em Cronoshare
é gratuito e sem compromisso
Assim é Ana Paula Pereira Rodrigues
Sou cuidadora de idosos com atendimento domiciliar ou hospitalar, particular com curso de especialização no senac de campinas.
Tenho 51 anos e moro em campinas e cuido de idosos em tempo integral dia ou noite inclusive em finais de semana.
Dependendo da necessidade se houver por motivo de viagem ou ausencia do responsavel do idoso por outro qualquer motivo ou po um curto periodo que seja cuido e acompanho o idoso com o maior carinho e atenção.
Dou referencias aonde atuei.
Imagens
Área de trabalho de Ana Paula Pereira Rodrigues
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de bebês e crianças
Empregos
Ana Paula Pereira Rodrigues ainda não informou seus empregos.
Avaliações de clientes
Ana Paula Pereira Rodrigues ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ana Paula Pereira Rodrigues.
Escrever uma avaliação