Anna Paula

Anna Paula
É de Atibaia (São Paulo)Cadastrado desde 16-08-2019


é gratuito e sem compromisso
Assim é Anna Paula
Sou advogada há um ano, tenho experiência na área cível e família. Sou ativa e gosto de trabalhos em grupo, tenho muita força de vontade e determinação para realizar os trabalhos que me são exigidos. Busco uma empresa que tenha interesse em um profissional que tem disposição, e, quer aprender e ajudar a empresa a crescer e aumentar seus clientes, com um atendimento diferenciado e principalmente com respeito aos clientes.
Área de trabalho de Anna Paula
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Imigração | Advogados Civil | Advogados de Divórcio | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Heranças | Advogados Trabalhistas
Empregos
Anna Paula ainda não informou seus empregos.
Avaliações de clientes
Anna Paula ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Anna Paula.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados