Celso Francisco Petri

Celso Francisco Petri
É de Carapicuíba (São Paulo)Cadastrado desde 10-04-2017

é gratuito e sem compromisso
Assim é Celso Francisco Petri
Boa tade estou a procura de emprego na area de manutenção. Faço pequenos serviços de hidraulica, auxilia ao eletricista. Mecãnico de ar condicionado. Formas de parete. Paviflex. Pintura. Tenho nr 35 para altura, limpeza de vidros, escritorios, jardins, escritorios, estou a disposição da empresas para maiores informação.
Área de trabalho de Celso Francisco Petri
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Limpeza e serviços doméstico: Empresas de limpeza | Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc.
Obras menores, instalação e reparos: Ar condicionado | Paisagistas | Sistemas de Irrigação | Pintores | Montadores de móveis | Jardineiros
Empregos
(musquito maquinas.)3 anos montagens e desmontagem de maquinas para verduras e legumes, em geral. Tomates, laranjas, cenouras etc..(noemio garcia)ajudante geral. Em limpezas de jardins. Limpezas de wcs, reposição de materias conforme a necessidade,(dito mendes)manutenção pequenos serviços de hidraúlicas, ar condicionados. Reparos em paredes, montagens e desmontagem de moveis em geral
Estudos
Celso Francisco Petri ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Celso Francisco Petri ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Celso Francisco Petri ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Celso Francisco Petri.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados