Carlos Da Costa Soares

Carlos Da Costa Soares
É de Cachoeirinha (Rio Grande do Sul)Cadastrado desde 08-05-2019


22 vezes contratado em Cronoshare
é gratuito e sem compromisso
Assim é Carlos Da Costa Soares
Olá, Desejo-lhe um Bom dia/noite. Meu nome é Carlos
Colaborador da Crono Share, Prestador de Serviços como Churrasqueiro a Domicílio em eventos como Aniversários, Formaturas, Casamentos, Noivados ou uma simples confraternização entre amigos. Prestamos também Serviços à Empresas que organizam celebrações a empregados e clientes.
Atenciosamente.
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Serviços
Aulas e Serviços educacionais: Aulas de matemática | Aulas particulares
Eventos: Churrasqueiros | Organizador de Eventos
Empregos
Carlos Da Costa Soares ainda não informou seus empregos.
Estudos
Serviços Realizados, com elogios .
Também temos serviços adicionais de:
Fazer as Saladas e,
Limpeza das Louças, pós eventos
Idiomas
Carlos Da Costa Soares ainda não informou seus idiomas.
14 Avaliações de clientes
Pontualidade
Profissionalismo
Tratamento pessoal


Churrasqueiro em casa
Ester avaliou: muito bom o trabalho do sr. Carlos, ficamos bastante satisfeitos. Como crítica construtiva se possível, ele poderia investir em um uniforme mais adequado.
Pontualidade
Profissionalismo
Tratamento pessoal


Buffet de Churrasco em domicilio
José avaliou: Ótimo profissional! Chegou pontualmente, fez o serviço conforme combinado com qualidade e profissionalismo! Recomendo!
Pontualidade
Profissionalismo
Tratamento pessoal


Churrasqueiro a domicilio
Robson avaliou: Apresentação pessoal aquém do esperado, queimou o arroz e o churrasco ficou salgado demais. A maioria dos convidados não ficou satisfeito com a qualidade do churrasco. Além disso, pegou bebidas e picolés que estavam no freezer para os sem autorização da contratante. Levou alguns ajudantes que beberam ao invés de auxiliar na organização do evento.
Pontualidade
Profissionalismo
Tratamento pessoal
Resposta de Carlos Da Costa Soares
Oi meu caro robson, boa tarde! vamos contextualizar todas as falhas, que você citou, na sua avaliação, e apontar outras mais graves que você não incluiu nessa avaliação, para que não se pense que os erros fossem provocados espontaneamente pelos profissionais contratados, quando na realidade fomos induzidos.
Num atitude imparcial, você deveria ter ouvido, em primeiro lugar, os convidados que queria mais carne, saladas de maionese e tomate, antes de avaliar com parcialidade.
O que a maioria dos teus convidados não gostou foi da falta de comida, demonstrando isso ao comerem tudo o que você classificou de salgado ou queimado.
A impressão que fica é que a uma tentativa de transferir as responsabilidade das falhas do evento, (explicando a alta direção), para os contratados ao invés de assumirem os próprios erros pena que, você não presenciou tais fatos, pois notei que você chegou após, do inicio do buffet, e ainda se sentou ao lado oposto de onde tais situações constrangedoras ocorreram.
Se o churrasco estivesse salgado! !!!
Teria sobrado para que o alto escalão dessa empresa visse a quantidade de carnes sendo assada e escolhesse a de seu gosto. Quando estiveram em frente a churrasqueira . Não tinha mais nada, mesmo antes de desmontarmos o “ lay out” do buffet. Uma pessoa (intitulada), organizadora desse evento, cheia de ordens, mas totalmente perdida, na organização do mesmo pagou esse “mico” gigante, na frente da diretoria ali presente, tentava explicar as faltas de ingredientes. (acho até que um era o secretário de transporte rs);
Se o churrasco estivesse e salgado!!! não precisaria, os churrasqueiros ficarem justificando com os espetos vazios, que não tinha mais, para mais de 40 convidados, que foram pediam + carne na churrasqueira,
Saliento que, em nenhum momento você contratou junto a nós, “o evento”; explico-lhe: evento é “o todo”, nosso planejamento, a gestão, o equilíbrio orçamentário, a organização do “ lay out”, e o quantitativo e distribuição de empregados, suficientes para cada atividade dentro de um evento.
Você contratou junto a min, os seguintes profissionais “free lancer”: 2 churrasqueiros, 01 cozinheira, 01 pessoa para lavar as louças e 2 garçons*, e no local a pessoa organizadora do evento definia, de acordo com sua concepção, as tarefas que os 06 contratados deveriam executar.( mesmo antes do termino de uma tarefa, outra eram lhes dadas (nossa sugestão dada, não era aceitas ou ignoradas).
Quando, 01 dia antes do evento lhe perguntei a quantidade de pessoas que estaria no eventos. Você informou 150. Alertei-lhe de que presaria de 04 garçons (você até tentou pedir autorização para isso, mas não obteve sucesso nessas contratações) e estavam presentes, no seu evento, mas 200 convidados, (o que levaria a contratação de, no mínimo, + 8 empregados, para atende-los com qualidade. (esse fato, foi um dos motivos da falta comida (carnes e saladas de maionese e tomate).
Faltou visão sistêmica, e experiência a organizadora, ao montar um “lay out” em “l”, com 4 mesas, para servir todos 200 convidados, num canto do salão. O que ocorre, bloqueou a frente das mesas, impossibilitando-nos de qualquer reposição de carnes, salsichões, saladas, e drinks. Além disso, nestas mesmas mesas ainda estavam os pratos, copos, talheres, gelo + 05 “rechaud”
Como os “rechaud” que estavam, servidos e ligados antecipadamente com arroz, salsichões e a frente desses, tomada pela fila convidados famintos, no horário do pico do buffet, queimou aquela porção servida de inicio. Naquele momento, não tivemos acesso as trocas. (não sei como não pegou fogo naquele local).
A sorte de vocês, foi a organizadora ter sumido, para buscar a alta direção da empresa, justamente antes da hora do pico no buffet, oportunidade que tivemos, com a licença dos convidados, para montarmos um outro “lay out”, sem autorização, a frente daquela bagunça, num formato de “u”, fato que organizou os convidados que se serviam, senão teria convidados se servindo até agora.
Os garçons!!!
Um dia antes, você me disse que as atividades das 2 pessoas contratadas para as bebidas, somente servir as bebidas no balcão (ou seja, retirar dos freezeres e colocar a disposição dos convidados no balcão). Assim combinado. Disponibilizamos 02 mulheres, porém, a organizadora quebrou esse acordo, e exigindo 2 homens (num pré conceito puro contra as 2 mulheres), uniformizados para realizar serviços de garçons (fazer drinks e servir os convidados, refrigerantes e cerveja nas mesas). Como se 2 garçons independente de ser homens ou mulheres , desse conta de atender 200 convidados, em cada um das 170 lugares nas mesas internas, + aqueles que estavam em pé, dentro do salão + 06 as mesas da rua.
Se o evento estivesse uma gestão experiente!!!
Teria um planejamento equilibrado não faltarem 20kgs de carnes, os 15kgs de batata para maionese, tomate uns 5kgs, 15kg carvão, 20 kg gelos para os drink e resfriaria as cervejas / refringentes que estavam quentes, naqueles 30°, no inicio do evento, já que os 04 freezer não davam conta
Não tem mais carnes? E maionese também não tem mais? As bebidas estão quentes. Consegue gelo para nós.
Essas foram as verdadeiras reclamações de teus convidados. Pessoas que vinham pegar cervejas e refringentes na cozinha, (fazendo com que tivéssemos que deslocasse funcionários de outras atividades para atender nas bebidas - 2 churrasqueiro, 1 cozinheira e a pessoa das louças, etc.)
Quando explicamos que não éramos nós, os responsáveis organizaçãoe planejamento desse evento, diziam que “o trabalhos de vocês; ok, sem palavras, nós estamos vendo, pena que faltou carne, maionese e gelo”.
A visão sistêmica!!!
Falou essa visão para não gastar recursos financeiros em vão na compra de 5kgs de queijos fatiado embalado a vaco, salmito igualmente e até um liquidificador (zero bala, ainda na embalagem), transformando esses recursos na comprar dos ingredientes que faltaram. (queijo e salamito, num evento churrasco?).
Quando questionamos a organizadora do evento, sobre a quebra dos acordos contratados, como as atividades de garçons e ultrapassagem do horário combinado, em 3 horas e meia do final de nossos serviços, (previsto para encerramento entre 22hs e 22hs30min -finalizou por volta de 01h45min da madrugado) limitou a dizer fora contratado assim e estava certo.
Foi forçado, a cobrar o excedente em horas, por colaborador, mas, mesmo resistente, a organizadora teve que ceder e pagou as horas extras, mas somente, quando lhe disse que retiraria meus colaboradores, às 23hs30min. Saliento que mesmo no contraditório, muitas vezes, cumprimos todas das tarefas determinadas, incluindo as atividades de limpeza de louça.
Mas um pergunta que não quer calar:
Se nossos serviços nesse evento foi um fracasso total, como você avaliou!!!!,
Porque, mais de 1 dos meus colaboradores ganharam, r$ 40,00 de gorjeta? (contraditório, não?).
Será que foi o reconhecimento pelos nossos esforços para o navio não afundar, nessa situação adversa??? Ou essa avalição foi um revanchessísmo pelos ocorridos citados acima.
Meu caro, você mesmo mudou de opinião, dada a min quando finalizou o evento, no momento em recolhia alguns pertences, que tinha gostado de nosso serviço de modo geral, e agora você escreve ao contrário ou sua opinião não esta incluso nessa validação e, somente os componentes de sua sala opinaram, para essa validação. .
Faça uma pesquisa imparcial, juntos todos os convidados, incluindo os que não conseguiram + carnes e saladas, inclusive os da minha cidade, que você terá que essa avaliação se inverterá, e estará a favor de nosso serviço profissional. (encontrei, alguns de teus convidados e estes viram me cumprimentar).
Porque me cumprimentar se não gostaram ou sua avaliação destes não foi incluiu, na avaliação, só os da sala..
Aha, a proposito: tenho 12 avaliações validadas, dadas espontaneamente pelos meus clientes, retirando a sua, 11 me não transferiram as falhas, sempre acontecem em um eventos para o nosso profissionalismo, resultados, 5 estrela no global.
Atenciosamente.
Tenha um bom dia


Buffet de Churrasco em domicilio
Evelin avaliou: Carlos é muito atencioso e organizado! Ótimo profissional, fez toda diferença em nosso evento!
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Churrasqueiro em casa
Rodrigo avaliou: Profissional muito bom!
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Churrasqueiro em casa
Jocelaine avaliou: .
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Buffet de Churrasco em domicilio
Jacqueline avaliou: Um bom profissional.
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Buffet de Churrasco em domicilio
Loizane avaliou: O Carlos é um excelente profissional, muito competente e educado. Fiquei muito satisfeita pois desde o nosso primeiro contato, ele se mostrou muito prestativo, fornecendo todo o suporte para que tudo corresse bem!!
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Churrasqueiro em casa
Magda avaliou: Pessoa muito responsável, pontual, prestativo. Muito educado ao tratar com as pessoas. Bom passador.
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Churrasqueiro a domicilio
Jaqueline avaliou: O Sr. Carlos é um excelente profissional. Pontual, educado, pontual, organizado, um ótimo assador, que com certeza chamaremos mais vezes e indicaremos pra outras pessoas. Um profissional 100%.
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Churrasqueiros a domicilio
Tânia avaliou: SÓ NÃO POSSO AVALIAR AINDA PONTUALIDADE PORQUE O EVENTO AINDA NÃO OCORREU. MAS SE FOR COMO O ATENDIMENTO OBTIDO ATÉ O MOMENTO COM INFORMAÇÕES SOBRE SERVIÇOS E VALORES TENHO CERTEZA QUE TAMBÉM SERÁ NOTA 10, POR ISSO JÁ O PONTUEI..
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Churrasqueiros a domicilio
Alvaro avaliou: Recomendo fortemente ,. O Sr Carlos e muito gentil e atencioso .
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Churrasqueiro a domicilio
Hugo avaliou: Grande churrasqueiro, ele é sua esposa são grandes profissionais e ótimas pessoas. Serviço de qualidade, ágil, pontual e um bom papo. Recomendo.
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Eduardo avaliou: Carlos é um assador muito qualificado e organizado. Antes do churrasco, ofereceu lista com os valores dos produtos, para eu escolher, e, após aprovação, comprou os ingredientes (frango e carne de porco) e já levou tudo temperado. Também levou espetos e carvão. Muito prático, especialmente para quem só quer aproveitar e não se preocupar com nada. Ele deixou tudo organizado no final. Recomendo.
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