Pedro Henrique Da Costa Gonçalves

Pedro Henrique Da Costa Gonçalves
É de Ourinhos (São Paulo)Cadastrado desde 29-04-2019

é gratuito e sem compromisso
Assim é Pedro Henrique Da Costa Gonçalves
Enfermeiro.
Habilidades e experiência com idosos.
Experiência teórico e prático em campo de estágio aos mais diversos setores da saude.
Área hospitalar; saúde coletiva (ubs/psf/esf); caps etc.
Sou recém formado e em busca de aplicar meus conhecimentos e habilidades para o público alvo. Sendo remunerado com o valor correspondente.
Área de trabalho de Pedro Henrique Da Costa Gonçalves
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem | Asilos e casa de repouso (não Cuidadores)
Empregos
Pedro Henrique Da Costa Gonçalves ainda não informou seus empregos.
Estudos
Enfermeiro
Socorrista-Resgatista
Idiomas
Português
Avaliações de clientes
Pedro Henrique Da Costa Gonçalves ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Pedro Henrique Da Costa Gonçalves.
Escrever uma avaliação