Psicóloga

Psicóloga
É de Lauro de Freitas (Bahia)Cadastrado desde 16-01-2025
é gratuito e sem compromisso
Assim é Psicóloga
Sou tainá figueiredo, tenho 30 anos e atuo como psicóloga clínica e tenho como objetivo ajudar as pessoas a organizar o caos de dentro para fora. É muito importante cuidar de si e se enxergar com amor e acolhimento através de uma escuta ativa e sem julgamento. Trabalho com a terapia cognitivo comportamental (tcc), realizo atendimentos desde o meu segundo ano de faculdade onde experimentei de tudo e me encontrei na tcc. Trabalho com o espectro das ansiedade, tdah, tab, relacionamento abusivo e distimia.
Desde de muito nova me apaixonei pela psicologia devido uma experiência pessoal na qual precisei de tratamento e que foi um divisor de águas para mim. Decidi que faria pelos outros aquilo que fizeram por mim de forma acolhedora e sem julgamentos onde o indivíduo é ativo em seu processo.
Área de trabalho de Psicóloga
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Saúde: Psicólogos
Empregos
tenho experiência com transtorno de humor, TDAH e o espectro das ansiedades. Também trabalho com autoconhecimento, transtorno explosivo intermitente, transtorno disfórico pré-menstrual e dependência emocional.
Avaliações de clientes
Psicóloga ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Psicóloga.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados