Enfermeira

Enfermeira
É de Ilhabela (São Paulo)Cadastrado desde 12-01-2025

1 vezes contratado em Cronoshare
é gratuito e sem compromisso
Assim é Enfermeira
Sou Enfermeira obstetra de formação, especializada em Aleitamento humano e Laserterapia. Já trabalhei como enfermeira assistencial e ofereço também serviços de cuidado e acompanhamento no pós operatório, pessoas idosas, controle e administração de medicamentos, acompanhamento hospitalar, suporte aos familiares, plano de cuidados especializados, suporte de enfermagem 24 horas.
Área de trabalho de Enfermeira
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes
Empregos
Possuo experiência em atendimento ao pré natal, parto e puerpério. Atuo no SUS desde 2019.
Experiência em cuidado domiciliar, Aleitamento, Laserterapia. Cuidado com pessoas idosas de média complexidade, Cuidado ao recém nascido.
Avaliações de clientes
Enfermeira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Enfermeira.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados