Camila Teo Da Silva


Camila Teo Da Silva

Camila Teo Da Silva

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 04-01-2025

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Assim é Camila Teo

Prezados e prezadas,

Tenho mestrado em filologia e língua portuguesa e graduação em letras (português e espanhol), e escolhi este campo de atuação pela paixão que sempre tive pela linguagem e suas ramificações.



No entanto, por muito tempo também construí uma carreira na área organizacional, como secretária (com registro no srte), office manager e coordenadora administrativa. Com o intuito de melhorar os meus conhecimentos, cursei em 2022 um mba em gestão estratégica de negócios.



Dentre as minhas principais qualificações destacam-Se a experiência em: atendimento via e-Mail, telefone e acompanhamento de atividades de executivos de diretoria e presidência; elaboração de documentos de controle financeiro e administrativo; tradução de textos de espanhol para português; organização de eventos, viagens e reuniões; criação e implantação de planejamentos e projetos; treinamento de equipes; implantação e gestão de sistemas de crm e demais metodologias (trello, google spaces, canva, monday, argo, sap, pipedrive); negociação direta com fornecedores internacionais, dentre outras que terei o de apresentar de forma mais ampla e concreta em uma entrevista pessoal.



Caso me contratem não tenham dúvidas de que levarão para a equipe uma profissional pontual, respeitosa e organizada. Acredito que um trabalho bem cuidado e planejado de maneira ágil e prática pode trazer bons resultados, agilizando processos e fazendo com que o tempo seja mais produtivo, sendo assim, garanto-Lhes uma atuação bem executada, independente do cargo.



Sem mais nada a declarar por enquanto, espero vê-Los em breve.

Atenciosamente,




Camila téo
/in/milateos
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Área de trabalho de Camila Teo

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Serviços

Serviços profissionais e Freelancers: Digitalização de documentos | Revisor de texto | Tradução | Secretaria Virtual

Aulas de idiomas: Português

Eventos: Organizador de Eventos

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Assessores Empresariais | Consultor trabalhista | Assessoria em negócios

Empregos

ComunitasBR – fevereiro /2024 – novembro /2024 - Cargo: Secretária Executiva.
Controle e acompanhamento administrativo e financeiro pessoal e profissional da presidência executivo, como forma de facilitação ao cumprimento de prazos documentais, fiscais, financeiros e judiciais. Administração e organização da rotina de compromissos, reuniões, eventos, almoços, jantares e recepção de executivos e convidados insignes. Assessoria de demandas pessoais e familiares da presidência, com o acompanhamento da rotina e coordenação das atribuições dos funcionários residenciais dos imóveis. Planejamento, organização e operacionalização de eventos e projetos com interação entre diversas áreas e níveis da organização na otimização de procedimentos internos. Organização e acompanhamento de assembleias e conselhos. Facilitação e implementação de procedimentos com a utilização de metodologias ágeis. Interface com secretarias e órgãos governamentais. Gestão de viagens nacionais e internacionais. Planejamento, preparação e acompanhamento de materiais de controle, documentos, registros e apresentações.

MAPFRE Seguros – julho /2022 – janeiro /2024 – Cargo: Secretária Executiva.
Responsável pelo atendimento aos Diretores Gerais e equipes de executivos que respondem a estes diretores de forma direta. Organização e controle logístico de agenda pessoal e profissional, viagens, eventos e reuniões. Gestão de facilities do escritório e dos imóveis dos diretores. Solicitação, acompanhamento e controle de compras, pagamentos e contratos assinados pelos executivos. Alimentação e atualização de contatos e processos em sistemas (Argo, Outlook, SAP). Elaboração e acompanhamento de prestações de contas. Assessoria a expatriados e organização de agendas e eventos para visitantes internacionais. Acompanhamento e controle orçamentário de despesas e atividades operacionais das diretorias.

Instituto Locomotiva – maio /2019 – dezembro /2021 – Cargo: Secretária / Assessora Operacional.
Responsável pelo atendimento direto aos fornecedores, clientes e a equipe interna de coordenação, diretoria, presidente e sócios da instituição. Controle e acompanhamento da agenda pessoal e profissional dos executivos. Gestão de facilities do escritório e dos imóveis do presidente. Solicitação, acompanhamento e controle de compras, pagamentos e contratos assinados pelo executivo. Atualização, organização e catalogação de arquivos físicos e digitais; Atualização e organização de fluxos nos sistemas de CRM (Pipedrive; SAP; Monday; Trello); Atualização e acompanhamento de mailings e clippings para a assessoria de imprensa e área comercial (por CRM e planilhas do office). Planejamento, acompanhamento e execução de treinamentos de projetos operacionais e de recursos humanos. Organização de logística de viagens, reuniões, treinamentos, eventos e palestras para toda a empresa.

Theatro Municipal de São Paulo – março /2018 – março /2019. - Cargo: Secretária da Diretoria.
Responsável pelo atendimento direto a Diretoria de Gestão do Theatro Municipal de São Paulo; Administração de agenda pessoal e profissional dos diretores; Acompanhamento de pendências; Encaminhamento de documentos para áreas e setores responsáveis (internos e externos); cobrança e controle de cronogramas. Prestação de atendimento direto a autoridades visitantes do TMSP; Atendimento e encaminhamento de pedidos aos outros setores do TMSP. Organização de eventos e reuniões; Elaboração de atas e outras ações de suporte pré, durante e pós-eventos. Organização de viagens para a diretoria; Pedido de passagens, check-ins e hospedagens (nacionais e internacionais). Solicitação, acompanhamento e controle de compras, pagamentos e contratos assinados pela diretoria (via SAP e sistema interno de controle). Atualização, organização e catalogação de arquivos físicos e digitais; Atualização e acompanhamento de mailings e clippings.

Instituto Paulo Freire - maio/2012 – setembro /2016. - Cargo: Secretária da Diretoria e Presidência.
Responsável pela agenda pessoal e profissional do Presidente e também pelas agendas institucionais dos outros quatro Diretores; Atendimento via e-mail, telefone e follow up diário para toda a Diretoria e Presidência; Organização de contas institucionais (nacional e internacional); Elaboração de documentos de controle financeiro e administrativo; acompanhamento de licitações, cotações e pagamentos; Atendimento a imprensa; Elaboração de planejamentos e atividades lúdicas de recreação e ensino; Organização e acompanhamento de viagens, reuniões e eventos; Assessoria editorial na preparação de originais, contato com autores, organização de contratos e pesquisas em geral; Organização e catalogação de arquivos físicos e digitais da instituição; Solicitações de reembolsos, prestações de contas externas (governamentais e para empresas privadas) e internas; Relatórios diversos de projetos; Organização e atualização de agenda de contatos internos e externos.

Estudos

·MBA: Gestão Estratégica de Negócios - UNIFAI – Centro Universitário Assunção – 2022.

·Mestrado: Filologia e Língua Portuguesa - USP - Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - 2017.

·Graduação: Letras (Português e Espanhol) - USP - Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - 2012. -

Iniciação Científica na área de Filologia e Edição de Textos.

Idiomas

Inglês e Espanhol.

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