Marcelo Da Silva Pimenta Dos Reis


Marcelo Da Silva Pimenta Dos Reis

Marcelo Da Silva Pimenta Dos Reis

É de Betim (Minas Gerais)

Cadastrado desde 03-01-2025

E-mail verificado E-mail verificado
CONTACTAR COM Marcelo Da

é gratuito e sem compromisso

Assim é Marcelo Da Silva Pimenta Dos Reis

"ofereço serviços especializados em manutenção de notebooks e computadores, incluindo reparos em carcaças, montagem de pcs, formatação de sistemas operacionais (windows e mac) e instalação de softwares essenciais. Também trabalho com a venda de notebooks revisados, garantindo qualidade e confiança. Com um atendimento personalizado, busco sempre superar as expectativas dos clientes.

Área de trabalho de Marcelo Da Silva Pimenta Dos Reis

¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.

Serviços

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Reparações e manutenção de computadores | Reparação de celulares e tablets | Técnico em informática

Empregos

Marcelo Da Silva Pimenta Dos Reis ainda não informou seus empregos.

Avaliações de clientes

Marcelo Da Silva Pimenta Dos Reis ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Marcelo Da Silva Pimenta Dos Reis.

Escrever uma avaliação

Serviços relacionados