Amaro Netto

Amaro Netto
É de Itaguaí (Rio de Janeiro)Cadastrado desde 01-12-2024

é gratuito e sem compromisso
Assim é Amaro
Profissional de TI com mais de 10 anos de experiência, com trajetória ascendente desde suporte técnico até gestão de equipes e fiscalização de contratos de TIC. Experiência comprovada na criação e otimização de fluxos e processos de TIC, além de melhoria e validação de documentação técnica.
Possui conhecimento em aplicações web, implantação de soluções, banco de dados, segurança da informação, virtualização, sistemas operacionais e cloud computing.
Atualmente aprimorando habilidades em programação para desenvolvimento de aplicações e sistemas, assim como automação de processos.
Área de trabalho de Amaro
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Obras menores, instalação e reparos: Consertos gerais
Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Outra ajuda mais avançada informatica | Reparações e manutenção de computadores | Outros serviços técnicos de informática | Aulas de Informática | Técnico em informática | Criação de sites
Empregos
Autônomo
Consultor e Analista de TI
12/2024 - Atualmente
Suporte ao usuário; Analise de Problema; Consultoria; Criação de projetos de TIC.
Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro
Gestor de Equipe
03/2024 a 11/2024
Centro, Rio de Janeiro
Gerenciamento de equipe de serviços; Gestão de projetos de TIC; Acompanhamento de Processos; Aquisição
de Soluções Tecnológicas; Administrar e atuar em problemas técnicos.
Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro
Analista de Redes e Infraestrutura
09/2023 a 02/2024
Centro, Rio de Janeiro
Planear, implementar, otimizar e monitorar redes e sistemas de computadores; Configurar computadores e
controles de acesso; Manter equipamentos; Prestar suporte técnico; Diagnosticar problemas nos sistemas;
Supervisionar a integração com outros sistemas e programas; Propor soluções para problemas de rede;
Implementar atualizações, patches ou soluções de problemas; Documentar mudanças; Seguir os
procedimentos de gerenciamento de mudanças.
Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro
Técnico de Suporte TI N2
04/2016 a 10/2022
Itaguaí, Rio de Janeiro
Atendimento de chamados, suporte remoto e presencial (software e hardware), instalação e configuração de
softwares e aplicativos, backups e recuperação de dados, suporte a equipamentos de TI, análise de
necessidades tecnológicas, acionamento e acompanhamento de prestadores de serviços, gestão de
inventário.
Autônomo
Técnico de Informatica
2010 - 2016
Itaguaí
Manutenção e preventiva de equipamentos de pequenas empresas e escritórios, suporte ao usuário,
consultoria para aquisição de novas tecnologias.
Estudos
UNIASSELVI - Centro Universitário Leonardo da Vinci
Gestão da Tecnologia da Informação
Cursando
Graduação
Centro Educacional Miguel Pereira Concluído em 2015
Ensino Médio
Idiomas
Amaro ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Amaro ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Amaro.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados