Maria Elisabete Severo Da Silva

Maria Elisabete Severo Da Silva
É de São Leopoldo (Rio Grande do Sul)Cadastrado desde 08-11-2024
é gratuito e sem compromisso
Assim é Maria Elisabete
Sou acompanhante de idosos ou doentes em hospitais . Já fui cuidadora domiciliar por 2 anos e 4 meses. Hoje prefiro cuidar doentes no hospital. Pode ser idoso ou outra pessoa que precise de cuidados como , higiene , dar medicações , ficar acompanhando no hospital . Já cuidei de muitos pacientes no hospital centenário aqui em são leopoldo. Estou disponível. Dou banho , faço higiene pessoal, ajudo se precisar dar o alimento e as medicações. Meu preço é compatível com minha função que é de extremo cuidado . Posso interagir com o responsável da pessoa hospitalizada para chegar a um valor que seja bom para as duas partes .
Área de trabalho de Maria Elisabete
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas idosas
Empregos
Cuide muitas pessoas doentes no hospital Centenário, trabalhei na Casa Aberta e cuidei por muitas vezes adolescentes e crianças ,qdo precisam ser hospitalizadas pelo abrigo . Fui cuidadora domiciliar por 2 anos e 4 meses e cuidei dessa senhora no hospital da Unimed em Novo Hamburgo até o falecimento dela . Hoje prefiro cuidar pessoas doentes e idosos no hospital.
Estudos
Tenho 2 grau completo .
Idiomas
Português
Avaliações de clientes
Maria Elisabete ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Maria Elisabete.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados