Cleide Silva Carvalho De Jesus


Cleide Silva Carvalho De Jesus

Cleide Silva Carvalho De Jesus

É de Barra do Jacuípe (Bahia)

Cadastrado desde 05-11-2024

E-mail verificado E-mail verificado
Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Cleide

é gratuito e sem compromisso

Assim é Cleide

Sou uma profissional me aperfeiçoando cada vez mais na massoterapia, realizo massagens terapêuticas relaxantes, Reflexologia podal e facial, escalda pés, ventosa terapia.
Sempre busco o melhor para atender meus pacientes dando um momento bem satisfatório.

Área de trabalho de Cleide

¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.

Serviços

Moda e beleza: Massagens a domicílio

Empregos

Empresa: Serede / Rede Conecta
Cargo: Atendente de Controle 6hrs – Home Office
Função: Atendente de controle (fixo + velox + dth): verificar, nos sistemas click, sinn e portal CO CL os serviços em aberto; realizar a atribuição de atividades de acordo com slot's disponiveis; monitorar se os técnicos estão cumprindo o agendamento e prazo estabelecido das atividades; informar a coordenação e supervisão de campo as recorrências e solucionar os problemas.

Empresa: Macedo Mattos & Doria Chastinet Advocacia
Cargo: Auxiliar Administrativo
Função: Contencioso de massa, dentre eles as principais são: Solicitação de diligências, envio de atas para cleinte, faturamento mensal dos clientes em planilhas, realização de protocolo no sistema PROJUDI, e-SAJ, PJ-e Cível e TRT BA e nos sistemas da Comarca de Sergipe, solicitação de diligências, digitalização de documentos, emissão de guia de pagamento de despesas judiciais, distribuição de peças, atuação como preposta em audiências cíveis entre outros.
Empresa: Associação de Praças da Polícia Militar do Estado da Bahia
Cargo: Assistente Administrativo
Função: Agendamento de atendimento dos associados com os Advogados, acompanhamento de processos judiciais, elaboração de petições sob orientações dos profissionais, acompanhamento dos processos da empresa.

Estudos

Ensino Superior Incompleto

Idiomas

Português

Avaliações de clientes

Cleide ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Cleide.

Escrever uma avaliação

Serviços relacionados