Amiltec

Amiltec
É de Serra (Espírito Santo)Cadastrado desde 28-09-2024
é gratuito e sem compromisso
Assim é Amiltec
Sou profissional com 20 anos de experiencia na area de ti e elétrica baixa tensão. Meus conhecimentos vão de manutenção de computadores, notebooks, servidores (windows e linux), impressoras (jato de tinta, laser), switchs, até configuração e gestão dos mesmos em ambientes virtualizados ou fisicos.
Também atuo na area elétrica como pequenos repararos e instlações desdo zero,
Sou formado com técnico eletrônica e elétrica, graduado tecnólogo redes de computadores e cursando area de sistemas da informação.
Área de trabalho de Amiltec
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Técnico em informática | Outra ajuda mais avançada informatica | Outros serviços técnicos de informática | Reparações e manutenção de computadores | Suporte Técnico Informático para Empresas
Empregos
Amiltec ainda não informou seus empregos.
Avaliações de clientes
Amiltec ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Amiltec.
Escrever uma avaliação