Contabilidade Dos Empreendedores

É de Belo Horizonte (Minas Gerais)

Cadastrado desde 03-09-2024

10 (10)
Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Contabilidade Dos

Assim é Contabilidade Dos Empreendedores

Conheça - Seu Parceiro Contábil de Confiança!

Com mais de 30 anos de experiência, nossa equipe altamente qualificada está pronta para oferecer uma ampla gama de serviços contábeis e financeiros para atender às suas necessidades empresariais. Confira nossos principais serviços:

Abertura e Registro de Empresas: Facilitamos todo o processo burocrático para que você possa focar no crescimento do seu negócio.
Contabilidade Geral: Gerenciamento completo das suas finanças, garantindo conformidade e eficiência.
Assessoria para MEI, Micros e Pequenas Empresas: Suporte especializado para ajudar seu negócio a prosperar.
Consultoria Contábil e Financeira: Orientação estratégica para otimizar seus recursos e maximizar seus lucros.
Auditoria Preventiva: Identificação de riscos e oportunidades para manter sua empresa sempre em conformidade.
Avaliação de Empresas: Análise detalhada para determinar o valor real do seu negócio.
Folha de Pagamento e Departamento Pessoal: Gestão completa de salários, benefícios e obrigações trabalhistas.
Serviços Fiscais, Tributários e Societários: Planejamento e execução de estratégias para minimizar impostos e garantir conformidade legal.
Cursos e Treinamentos: Capacitação nas áreas de informática, empreendedorismo e contabilidade para você e sua equipe.
Confie na Contabilidade dos Empreendedores] para cuidar da saúde financeira do seu negócio. Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudar sua empresa a alcançar novos patamares de sucesso!

Área de trabalho de Contabilidade Dos Empreendedores

Aulas e Serviços educacionais: Falar em publico e oratória | Aulas do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.) | Estatística, economia, contabilidade e finanças | Aulas de wordpress, joomla, drupal, etc. | Aulas de marketing

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Consultoria financeira | Gestão e Assessoria Contábil | Consultor trabalhista | Contador e escritório de contabilidade

Mais de 30 anos de experiência em serviços de contabilidade, depto pessoal, rotinas fiscais, tributária, societária, consultoria e assessoria contábil em geral. Também atuamos com treinamentos nestas áreas e em empreendedorismo. Ajudamos pequenas empresas, mei e outros portes a desenvolver seu negócio através de um plano de negócio, planejamento tributário e treinamento de equipes.

10 Avaliações de clientes

Pedro Frade
Pedro Frade 14-09-2024

Pedro Frade avaliou: Excelente atendimento e já sou cliente a mais de 5 anos! Sempre que necessário o vladimir e a ana me atendem com muita agilidade.

Ana Beloto
Ana Beloto 11-09-2024

Ana Beloto avaliou: O vladimir é um profissional excelente, atualizado, correto e atencioso, assim como toda a sua equipe da empresa. São profissionais de confiança, transparentes, comprometidos e ágeis nas informações solicitadas. Tê-Los como meu escritório de contabilidade me dá a tranquilidade em ter informações financeiras e fiscais precisas e confiáveis para que minha empresa esteja correta com as obrigações fiscais e eu tome as decisões estratégicas acertadas para o meu negócio.

Sebastian Marcelo Battaglia
Sebastian Marcelo Battaglia 11-09-2024

Sebastian Marcelo Battaglia avaliou: Excelência na qualidade atendimento. Recomendo

Rose Ferreira
Rose Ferreira 11-09-2024

Rose Ferreira avaliou: A organização e a responsabilidade dos profissionais faz o sucesso desta empresa. Gratidão pela parceria 👏

Leonardo Ferraz Cordeiro
Leonardo Ferraz Cordeiro 11-09-2024

Leonardo Ferraz Cordeiro avaliou: Muito bom relacionamento na empresa que trabalho junto com a contabilidade dos empreendedores. Entregam um apoio de qualidade a equipe administrativa da empresa. Recomendo fortemente o serviços deles.

Ana Carolina Furtado Santos
Ana Carolina Furtado Santos 11-09-2024

Ana Carolina Furtado Santos avaliou: O atendimento é ótimo, os serviços são prestados de maneira objetiva, observando as reais necessidades de cada cliente. Parabéns a toda a equipe!

Olímpia
Olímpia 11-09-2024

Olímpia avaliou: Já utilizei os trabalhos dessa empresa, sempre fui muito bem atendida, com profissionalismo, qualidade e agilidade. Recomendo.

Alvarenga
Alvarenga 11-09-2024

Alvarenga avaliou: Profissionais super capacitados .

Gomes Engenharia
Gomes Engenharia 11-09-2024

Gomes Engenharia avaliou: Serviço excelente e altamente profissional! a equipe da contabilidade dos empreendedores tem sido essencial para a organização e planejamento financeiro da minha empresa. Desde o atendimento inicial até o acompanhamento contínuo, eles demonstram competência, clareza e agilidade em todos os processos. Sempre prontos para esclarecer dúvidas, fornecer soluções personalizadas e garantir o cumprimento das obrigações fiscais de forma eficiente. Recomendo fortemente para quem busca um parceiro de confiança na área contábil!

Vladimir
Vladimir 03-09-2024

Vladimir avaliou: Excelente serviços, focada com a necessidade do cliente. Éticos, responsáveis. Excelente trabalho.