Servsaude

Servsaude
É de Belo Horizonte (Minas Gerais)Cadastrado desde 03-09-2024



1 vezes contratado em Cronoshare
é gratuito e sem compromisso
Assim é Servsaude
Tenho experiência com idosos a 10 anos no mercado tenho experiência em banho de leito e aspersão trocas e mudanças de decúbito medicação via oral ou injetável sondas nsg, nse, e gtt aferição de sinais vitais e outros .
Tenho experiência como cuidadora e formação em técnica tenho referência
Área de trabalho de Servsaude
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas | Asilos e casa de repouso (não Cuidadores) | Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem
Empregos
Servsaude ainda não informou seus empregos.
Avaliações de clientes
Servsaude ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Servsaude.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados