Filomena Florencio

Filomena Florencio
É de Jacareí (São Paulo)Cadastrado desde 29-08-2024

é gratuito e sem compromisso
Assim é Filomena
Profissional com 10 anos de carreira na área de Comunicação, lidera frentes para Comunicação Integrada, Comunicação Interna & Employer Experience, trabalhando com visão nacional e LATAM.
Com vivência no Life-Cycle de Estratégia de Comunicação, atua desde a construção do Planejamento, Governança de Marcas, Pesquisas de Mercado & Insights do Consumidor, até o Desenvolvimento de Campanhas (ON e OFF), Estratégias de Redes Sociais, Marketing de Influência, Estratégia de Conteúdo, Eventos, Relacionamento com Agências, Performance & Indicadores de Negócios.
Ainda em Comunicação, conduz Estratégias para Comunicação Interna & Corporativa, desenvolvendo projetos envolvendo pesquisas de satisfação junto aos colaboradores, modelos de comunicação via TVs, Murais, Canais Digitais e E-mails, além da Estruturação & Gestão de Eventos, Relatórios de Sustentabilidade para o mercado, Gestão de Crises, e ações para a Experiência da Jornada do Colaborador.
Publicitária de formação, possui ainda Pós-Graduação em Estratégias em Comunicação Digital (FGV).
Orientada para resultados, atua no desenvolvimento de times e marcas de alta performance.
Especialidades:
+ Planejamento de Marketing
+ Estratégia de Comunicação
+ Marketing de Conteúdo
+ Comunicação Interna
+ Canais Digitais
+ Gestão de Crises
+ Agências de Publicidade
+ Jornada do Cliente
+ Liderança de Pessoas
Área de trabalho de Filomena
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Advocacia, Consultoria e Assessoria: Consultoria em Marketing Digital
Empregos
HIDROVIAS DO BRASIL
Coordenadora de Comunicação LATAM
Período: Novembro de 2023 a Agosto 2024
Responsável pela Estratégia de Comunicação LATAM na Hidrovias do Brasil, atuando desde a definição estratégica até a execução, gerenciando conteúdo, canais de comunicação e o relacionamento com mais de 1500 colaboradores na região. Principais atividades incluem a estruturação do planejamento estratégico, gestão de conteúdo e canais de comunicação, adaptação e padronização das comunicações para diferentes países, gestão de orçamento, e liderança de projetos estratégicos, como o Relatório de Sustentabilidade.
SIGDO KOPPERS BRASIL SKIC
Líder de Marketing & Comunicação
Período: Fevereiro de 2021 a Novembro de 2023.
Liderou a área de Marketing e Comunicação, desenvolvendo estratégias alinhadas ao negócio, tanto para comunicação interna quanto externa. Teve experiência internacional, destacando-se na criação de uma campanha de vendas no Chile. Atuou na gestão de crises, planejamento de mídia, presença digital e comunicação corporativa. Também liderou projetos estratégicos e foi responsável pela gestão de eventos e feiras.
LIFTIT
Especialista de Marketing LATAM
Período: Março de 2020 a Fevereiro de 2021.
Responsável pela liderança de frentes de comunicação para o mercado LATAM em uma startup de logística, incluindo comunicação interna, assessoria de imprensa e redes sociais. Desenvolveu estratégias de conteúdo, planejamento de comunicação, gestão de orçamento e projetos estratégicos para a empresa.
GLASSECVIRACON
Analista de Marketing | Redes Sociais & Assessoria de Imprensa
Período: Outubro de 2018 a Fevereiro de 2020.
Atuou como Analista de Marketing, focando em redes sociais e assessoria de imprensa, desenvolvendo estratégias de comunicação e promovendo a marca através de diversos canais.
KMS COMUNICAÇÃO
Copywriter
Período: Março de 2017 a Setembro de 2018.
Trabalhou como Copywriter, criando textos publicitários e conteúdos para campanhas de marketing, tanto online quanto offline. Responsável pela concepção de ideias criativas, desenvolvimento de roteiros e peças publicitárias, além de colaborar com equipes de design e marketing para garantir a consistência da mensagem em diferentes mídias.
MOMENTO MARKETING E COMUNICAÇÃO
Redatora
Período: Junho de 2015 a Fevereiro de 2017.
Atuou como Redatora, criando conteúdos para campanhas de comunicação interna e externa, redação de materiais institucionais e publicitários, além de desenvolver estratégias de conteúdo alinhadas com os objetivos de marketing dos clientes. Participou da criação de materiais para eventos e ações promocionais, sempre buscando fortalecer a imagem das marcas atendidas.
Estudos
Cursou Propaganda e Marketing na UNIP de 2013 a 2016 e concluiu um MBA em Estratégias de Comunicação Aplicadas pela FGV em 2022.
Idiomas
Eu falo inglês em nível intermediário e espanhol em nível avançado. Minha experiência em empresas latino-americanas foi enriquecida pois passei por um período de treinamento no Chile, onde pude desenvolver ainda mais minhas habilidades no idioma espanhol.
Avaliações de clientes
Filomena ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Filomena.
Escrever uma avaliação