Jessica Pereira

Jessica Pereira
É de Itabuna (Bahia)Cadastrado desde 26-08-2024
é gratuito e sem compromisso
Assim é Jessica
Sou jéssica tenho 27 anos sou formada em técnico de farmácia e atualmente estou cursando enfermagem que aprimora ainda mais a minha arte em cuida das pessoas. Sou qualificada em da suporte em caso de acompanhamento domiciliar tanto para idosos e crianças . Auxílio também em atividades externa como acompanhamento hospitalar.
Estou apta para desenvolver atividades em meu campo de trabalho como primeiro socorro, administração de medicamentos, curativos simples e alimentação.
Imagens
Área de trabalho de Jessica
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem | Cuidado de bebês e crianças | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes
Empregos
Jessica ainda não informou seus empregos.
Estudos
Jessica ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Jessica ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Jessica ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Jessica.
Escrever uma avaliação