Rangel Da Silveira De Araújo

É de Guaratinguetá (São Paulo)

Cadastrado desde 19-08-2024

10 (2)
CONTACTAR COM Rangel Da

Assim é Rangel Da Silveira De Araújo

🔌 *ppr instalações elétricas - Soluções elétricas com segurança e eficiência!* 🔌

📍 se você procura por serviços profissionais e de qualidade elétrica, encontrou a solução certa! atendemos em toda a região de guaratinguetá e arredores, oferecendo a expertise de quem entende do assunto, desde pequenos reparos até grandes projetos de instalação e manutenção elétrica.

💼 oferecemos um atendimento personalizado para residências, empresas, condomínios, escritórios e diversos estabelecimentos. Com anos de experiência e uma crescente lista de clientes satisfeitos, somos a escolha certa para suas necessidades elétricas. Sua segurança e conforto são nossas prioridades!

💲 além disso, garantimos os melhores preços da região, sem comprometer a qualidade e eficiência dos nossos serviços.

🔧 nossos serviços especializados 🔧

Serviços elétricos:
✅ instalação e manutenção de redes elétricas.
✅ troca e instalação de disjuntores, tomadas e interruptores.
✅ montagem e organização de quadros de distribuição.
✅ instalação de iluminação interna e externa, incluindo led.
✅ solução de problemas elétricos e emergenciais.
✅ instalação de sistemas de aterramento e para-Raios.
✅ inspeção e certificação de instalações elétricas.
✅ automação residencial e comercial.
✅ consultoria e projetos elétricos personalizados.

⏰ estamos disponíveis para atender às suas necessidades com agilidade, trabalhando de segunda a sábado, incluindo feriados.

📐 compromisso com a qualidade 📐
Garantimos a excelência em cada serviço, utilizando materiais de alta qualidade e técnicas modernas para proporcionar durabilidade e segurança às suas instalações elétricas.

🔌 soluções completas para suas necessidades elétricas 🔌
Oferecemos soluções práticas e eficientes para que você tenha um ambiente seguro e bem iluminado, com todas as comodidades que a eletricidade moderna pode oferecer.

💥 *tem promoção rolando - Desconto em pacotes de serviços elétricos!* 💥

💳 aceitamos diversos meios de pagamento, incluindo cartão de crédito, débito e pix, para facilitar o processo de pagamento.

📞 solicite seu orçamento sem compromisso
Entre em contato conosco para agendar uma avaliação e obter um orçamento sem compromisso:

☎ *telefone ou whatsapp:

🤝 confie em nós para cuidar das suas necessidades elétricas com profissionalismo e dedicação.

Área de trabalho de Rangel Da Silveira De Araújo

Serviços profissionais e Freelancers: Empresas de Segurança e Vigilância

Construção: Construção instalações esportivas | Construção de Casas | Construção de Casas Pré-Fabricadas | Construção civil | Construção prédios | Construção galpões industriais

Reformas: Reformas cozinhas | Reformas imóveis | Reformas de Comércios e Escritórios | Reformas prédios | Reformas de Galpões Industriais | Reformas Hotéis

Obras menores, instalação e reparos: Marido de aluguel | Ar condicionado | Decoradores de interiores | Alarmes e Câmera de Segurança | Consertos gerais | Eletricistas

Experiência na área Elétricas.

2 Avaliações de clientes

Rosangela Aparecida De Oliveira
Rosangela Aparecida De Oliveira 26-08-2024

Rosangela Aparecida De Oliveira avaliou: Contratei pra fazer uma instalação de ventiladores e tomadas adorei o serviço. Uma pessoa prestativa e super profissional.

Lucimara Aparecida Rocha
Lucimara Aparecida Rocha 26-08-2024

Lucimara Aparecida Rocha avaliou: Um ótimo profissional, pedi pra fazer vários reparo em minha casa foi rápido e ágil.