Fernando Mezavila

Fernando Mezavila
É de Ribeirão Preto (São Paulo)Cadastrado desde 21-01-2017


7 vezes contratado em Cronoshare
é gratuito e sem compromisso
Assim é Fernando
Sou auxiliar,técnico enfermagem e enfermeiro de nível superior e pós graduação em gerontologia e Saúde Mental e enfermeiro do Trabalho.Onde atuo há vinte e três anos na área enfermagem e atualmente no SAMU da Prefeitura há oito anos.
Tenho experiências de vinte anos na área geriátrica, urgências e emergências, ortopedia, curativos, lesão por pressão , centro cirúrgico, alas médicas, resgate de acidentados em rodovias.
Área de trabalho de Fernando
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem | Asilos e casa de repouso (não Cuidadores) | Outros cuidados de pessoas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas
Moda e beleza: Outros saúde e beleza
Empregos
Santa casa de misericórdia , resgate via terrestres e rodovias, centro cirúrgico, pronto socorro, ala pré, pós-operatória, ortopedia, geriatria. Asilos, clínicas de longa permanecia, e no( SAMU).
Estudos
Sou auxiliar, técnico de enfermagem e enfermeiro de nível superior e pós graduação em gerontologia e Saúde Mental e enfermeiro do Trabalho.
Idiomas
Espanhol basico e inglês intermediário.
Avaliações de clientes
Fernando ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Fernando.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados