Rogério Ponce De Souza

É de Três Lagoas (Mato Grosso do Sul)

Cadastrado desde 01-08-2024

CONTACTAR COM Rogério Ponce

Assim é Rogério Ponce De Souza

5-Qualificações em topografia:
Profissional na área da topografia – serviços de terraplenagem: levantamentos planialtimétricos para elaboração de plantas topográficas, medição, nivelamentos,
Seções transversais e amarrações. Realizando os controles geométricos da execução dos serviços de implantação e pavimentação de rodovias, relo cação de eixos, remarcação de offsets, verificações altimétricas e implantações de marcos topográficas.
Realizando levantamentos topográficos de jazidas, áreas de empréstimos, para cálculos de volumes, e medições de distâncias para o calculo do volume no transporte, áreas e verificação de alinhamentos. Verificando cálculos e elaborando plantas topográficas.

Serviços em estradas: implantação dos marcos de apoio da estrada, para locação do traçado da estrada (eixo). Marcação dos desmatamentos dentro das faixas de domínio da
Estrada. Marcação para destocamentos e limpezas dentro das faixas dos offsets, para retirada do material de expurgo, (escavação comum). Marcação do tratamento de fundação para o lançamento do aterro compactado em camadas até a cota final da terraplenagem. Marcação de sub-Base e base estabilizadas, marcação dos tratamentos superficiais duplos, ou triplos para o lançamento da emulsão (cbuq).

Serviços em obras de artes: construção de pontes, aquedutos (bueiro), bocas de lobo,
Canais, sarjetas, meio fios, placas e faixas de sinalizações, etc...

Profissional na área da topografia – serviços de construção civil: marcação de eixos e cotas para fixação de chumbadores nas bases das colunas das estruturas metálicas, nivelamento na casa de controle para recebimento das ferragens.
Locação de envelopamento para elétrica, mecânica, fossas tipo “iof”. Liberação de blocos para concretagem, alinhamento transversal e longitudinal das colunas e das vigas de rolamentos. Locação de eixo de reservatório, locação de gabaritos para pré moldados. Conferencias de formas para concretagem de caixas de caleci. Locação de tubos para condutos de redes de água de tubos de 500 ml a 1000 ml.

Serviços de fiscalização: fiscalizei os serviços de topografia nos canteiros de obras da v. C. P, partindo dos marcos de apoio por meio das coordenadas e cotas topográficas de projetos, tudo dentro das normas técnicas do projeto. Dentro do projeto da v. C. P, fui responsável de fiscalizar as seguintes obras civis e montagens como: pátio de madeiras, claustificação e turbo gerador.

6 - Objetivo: pretendo atuar nas áreas de minhas especialidades com inteira responsabilidade e competência, e elevar com satisfação o nome da organização na qual irei prestar meus serviços profissionais, e acima de tudo tornar parceiro; para o avanço empresarial desta. Pretendo também atuar em diversas áreas da empresa, nas quais eu posso demonstrar meus conhecimentos, estando disposto a novos aprendizados e disponível ao interesse da empresa. Acredito que formando parcerias e focando em resultados positivos possamos juntos, crescermos como profissionais e como pessoa.

7 - Capacidade e liderança: mantém como meta o autodesenvolvimento profissional.
Disposição e motivação para o trabalho, procurando superar os padrões de desempenho e qualidades exigidas.

Fico na expectativa de um pronunciamento favorável a esse pedido. E darei a minha idoneidade e capacidade de trabalho nessa conceituada empresa. Se eu for atendido desde já agradeço.

Área de trabalho de Rogério Ponce De Souza

Construção: Construção prédios | Topógrafos | Construção de Casas Pré-Fabricadas | Construção civil | Construção de Casas

Obras menores, instalação e reparos: Trabalhos rurais

Rogério Ponce De Souza ainda não informou seus empregos.

Rogério Ponce De Souza ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Rogério Ponce De Souza.