Fmatias Engenharia Ltda

É de Palhoça (Santa Catarina)

Cadastrado desde 01-08-2024

CONTACTAR COM Fmatias Engenharia

Assim é Fmatias Engenharia Ltda

A fmatias engenharia é uma empresa especializada em serviços de construção e reformas, oferecendo soluções completas e personalizadas para projetos residenciais e comerciais. Com uma equipe de profissionais qualificados, proporcionamos um atendimento diferenciado, que inclui:

Construção de casas: desenvolvemos projetos arquitetônicos personalizados e realizamos a construção completa, desde a fundação até o acabamento final.

Reformas e ampliações: executamos reformas e ampliações com foco na melhoria e modernização dos espaços, garantindo eficiência e qualidade em cada etapa.

Regularização de imóveis: auxiliamos na regularização de imóveis construídos sem licença prévia, cuidando de todo o processo junto à prefeitura e registro de imóveis, desde as medições técnicas até a averbação de matrículas.

Gestão e acompanhamento de obras: oferecemos serviços de gerenciamento e supervisão de obras, garantindo que todos os aspectos do projeto sejam executados conforme o planejamento, prazos e normas técnicas.

Assessoria em financiamentos: facilitamos o processo de financiamento junto à caixa econômica federal, desde a análise de crédito até a aprovação e liberação de recursos para aquisição de terrenos e construção.

Nosso objetivo é proporcionar segurança, tranquilidade e satisfação aos nossos clientes, entregando projetos que atendam às suas necessidades e superem suas expectativas. Com a fmatias engenharia, você conta com uma parceria sólida e confiável para transformar seus sonhos em realidade.

Área de trabalho de Fmatias Engenharia Ltda

Construção: Engenheiro | Construção de Muros | Arquitetos | Construção civil | Construção de telhados | Construção de Casas

Reformas: Restauração Fachadas | Reformas imóveis

Obras menores, instalação e reparos: Encanadores | Eletricistas

Projetos Residenciais, Construção de Casas. Reformas.

Fmatias Engenharia Ltda ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Fmatias Engenharia Ltda.