Aline Almerinda Macedo Ramos

Aline Almerinda Macedo Ramos
É de Santa Maria (Rio Grande do Sul)Cadastrado desde 08-07-2024


2 vezes contratado em Cronoshare
é gratuito e sem compromisso
Assim é Aline Almerinda
Sou enfermeira a 7 anos, realizo atendimento domiciliar para home care a mais de um ano. Casada, tenho 1 filho de 21 anos , sou dedicada, responsável, pontual, gosto de cuidar das pessoas, tenho cuidado com crianças. Serviços que faço para meus clientes que acabam, virando amigos.
Área de trabalho de Aline Almerinda
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem | Outros cuidados de pessoas | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de bebês e crianças
Empregos
Aline Almerinda ainda não informou seus empregos.
Estudos
Aline Almerinda ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Aline Almerinda ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Aline Almerinda ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Aline Almerinda.
Escrever uma avaliação