Beatriz Silva

Beatriz Silva
É de Guarulhos (São Paulo)Cadastrado desde 21-11-2018


2 vezes contratado em Cronoshare
é gratuito e sem compromisso
Assim é Beatriz
Falando um pouco das minhas experiências, atualmente estou no último ano da faculdade de fisioterapia, estudo de manhã não tenho problemas com trabalhos no período da tarde/noite ou até mesmo dormir. Tenho o maior cuidado com idosos e crianças, na faculdade recebemos um pré curso de primeiros socorros.
Sou brasileira, tenho 22 anos de idade, não tenho filhos, e moro na rua arminda maurus, próximo ao hospital hmu. Meu telefone para contato é .
Área de trabalho de Beatriz












¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de bebês e crianças | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes
Empregos
Beatriz ainda não informou seus empregos.
Estudos
Beatriz ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Beatriz ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Beatriz ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Beatriz.
Escrever uma avaliação