Laila Eduarda Alves Figueiredo

Laila Eduarda Alves Figueiredo
É de João Monlevade (Minas Gerais)Cadastrado desde 24-06-2024

é gratuito e sem compromisso
Assim é Laila Eduarda Alves Figueiredo
Meu nome é Laila Eduarda, me graduei em enfermagem no ano de 2023 e estou a procura de oportunidade no mercado de trabalho.
Realizei estágios no centro de saúde Maria madalena teodoro (belo horizonte) e no hospital metropolitano doutor célio de castro (belo horizonte) onde pude atuar nos setores de enfermaria e cti.
Área de trabalho de Laila Eduarda Alves Figueiredo
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas
Empregos
Laila Eduarda Alves Figueiredo ainda não informou seus empregos.
Estudos
Cursos:
- Classificação de risco - Protocolo manchester;
- Triagem, urgência e emergência;
- Coleta de sangue e hemotransfusão
Idiomas
Laila Eduarda Alves Figueiredo ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Laila Eduarda Alves Figueiredo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Laila Eduarda Alves Figueiredo.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados