Leticia Miquelotti

Leticia Miquelotti
É de Campinas (São Paulo)Cadastrado desde 20-06-2024
é gratuito e sem compromisso
Assim é Leticia Miquelotti
Sou formada em consultoria de imagem e produção de moda. Faço analise de coloração pessoal (presencial), consultoria de imagem e ofereço também serviços de styling pessoal e para editoriais e de visual merchandising.
Eu venho estudando moda desde 2021, com foco em trazer para as pessoas boas experiências e mudanças de vida através da imagem. Tive experiências incríveis com a execução de projetos de lookbook, revista, consultoria e com produção de camarim no desfile da brasil eco fashion week de 2023.
Área de trabalho de Leticia Miquelotti
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Moda e beleza: Influencers e Agência de Influencers | Outros saúde e beleza | Personal stylist e Personal shopper
Empregos
Leticia Miquelotti ainda não informou seus empregos.
Estudos
Leticia Miquelotti ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Leticia Miquelotti ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Leticia Miquelotti ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Leticia Miquelotti.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados