Letícia Andrade Assistente Virtual
Letícia Andrade Assistente Virtual
É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)Cadastrado desde 14-06-2024
E-mail verificado Telefone verificado Responde rápidamenteé gratuito e sem compromisso
Assim é Letícia Andrade Assistente Virtual
- Cuido do operacional da sua empresa.
- Suporte administrativo e financeiro;
- 14 anos de experiência na área administrativa.
Imagens
Área de trabalho de Letícia Andrade Assistente Virtual
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Serviços
Serviços profissionais e Freelancers: Secretaria Virtual
Empregos
14 anos de experiência como Assistente Administrativo.
Firjan SESI
Cargo: Assistente Administrativo
Principais atividades: Cadastro de clientes em planilhas e no sistema SGE; gestão de
documentos; gestão de e-mail; contato com fornecedores para solicitação de orçamentos; abertura de solicitação de compras pelo sistema Protheus; controle de pagamentos; prestação de contas.
Tele performance CRM S.A.
Cargo: Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo
Principais atividades: Atendimento ao cliente via chat para resolução de problemas com compras online para os e-commerces Casas Bahia, Ponto e Extra, através do portal Reclame Aqui.
BS School of Biomedicine
Cargo: Auxiliar de Escritório
Principais atividades: Atendimento ao cliente via WhatsApp; matrícula de alunos;
cadastro dos alunos em planilhas; elaboração de documentos; organização e gestão de documentos; gestão de e-mails; gestão de contratos.
CREDIT Assessoria Empresarial
Cargo: Auxiliar de Escrita Fiscal
Principais atividades: Atendimento ao cliente via telefone e e-mail; análise e emissão de guias de impostos (PIS, COFINS, ISS, IRPJ, CSLL, ICMS, Simples
Nacional); emissão de notas fiscais; gestão de e-mails; organização e controle de documentos físicos e digitais.
Apeiron Administradora de Imóveis e Editora
Cargo: Auxiliar Administrativo
Principais atividades: Atendimento ao cliente via telefone e e-mail; emissão de
notas fiscais; organização de contas a pagar e a receber; gestão de e-mails;
organização e controle de documentos físicos e digitais; controle da agenda da
Diretoria da empresa; compras de
suprimentos para o escritório; elaboração de documentos; acompanhamento de processos.
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