Marido De Aluguel Ma1234

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 27-05-2024

10 (2)
CONTACTAR COM Marido De

Assim é Marido De Aluguel Ma1234

Se você está procurando por serviços de encanador, eletricista, montador de móveis e instalação de ar condicionado em diferentes regiões de são paulo, incluindo a zona leste, zona oeste, zona sul, zona norte e centro, você veio ao lugar certo.

Como um marido de aluguel experiente, estou pronto para ajudar com todas essas necessidades.

Se você está enfrentando problemas com encanamento, como vazamentos ou entupimentos, posso oferecer soluções eficientes para resolver essas questões. Além disso, como eletricista qualificado, posso lidar com reparos e instalações elétricas, garantindo que sua casa esteja segura e funcionando adequadamente.

Se você precisar de ajuda com a montagem de móveis, posso realizar esse serviço de forma rápida e precisa, garantindo que seus móveis fiquem perfeitamente montados.

E, é claro, se você estiver precisando de instalação ou manutenção de ar condicionado, estou pronto para realizar esse serviço em todas as regiões mencionadas.

Para agendar um serviço ou obter mais informações, entre em contato comigo pelo whatsapp no número estou à disposição para atender às suas necessidades de reparos e instalações em são paulo.

Conte com a minha experiência como marido de aluguel para resolver seus problemas de forma eficiente e confiável. Estou ansioso para ajudá-Lo em todas as suas necessidades de encanamento, eletricidade, montagem de móveis e ar condicionado.

Área de trabalho de Marido De Aluguel Ma1234

Construção: Construção civil

Reformas: Restauração de Edifícios e Fachadas | Reformas de Comércios e Escritórios | Reformas prédios | Reformas cozinhas | Reformas banheiros

Obras menores, instalação e reparos: Toldos | Manutenção de piscinas | Consertos gerais | Assoalho | Vidraceiros | Tapeceiros | Ar condicionado | Decoradores de interiores | Dry wall | Marido de aluguel | Carpintaria alumínio - PVC - Metal | Gesseiros | Encanadores | Montadores de móveis | Carpinteiros - Marceneiros | Jardineiros | Pintores | Eletricistas | Alarmes e Câmera de Segurança | Impermeabilizações | Gás

"A MA 1234 Marido de Aluguel é uma empresa de prestação de serviços de marido de aluguel presente há mais de 13 anos no mercado, oferecendo o que há de melhor em manutenção corretiva e preventiva, pequenos reparos e instalações em residências e empresas. Temos como missão oferecer a praticidade e agilidade que só um marido de aluguel pode proporcionar, facilitando a vida do cliente na hora de resolver problemas do dia a dia e garantindo a qualidade do serviço prestado. Procura por serviços de reparos, instalações elétricas, hidráulicas, marcenaria e outras manutenções em São Paulo? Confie nos profissionais capacitados da MA 1234 Marido de Aluguel, oferecendo ainda contratos de manutenção para sua tranquilidade."
/ma1234.oficial/

2 Avaliações de clientes

Maria
Maria 27-05-2024

Maria avaliou: Venho no meu apto e fez mais do que eu precisava! super dedicado e atencioso, já ficou responsável pela manutenção do meu lar! precisamos de pessoas de confiança dentro de casa.

Marcone Araújo Bonfim
Marcone Araújo Bonfim 27-05-2024

Marcone Araújo Bonfim avaliou: Altamente recomendados! honestos, trabalho impecável e oferecem diversos serviços, o que nos poupa tempo e dinheiro, caso tivéssemos que contratar diversos profissionais. Respondem às mensagens super rápido também. Os contratei para troca de espelhos das tomadas, troca do sifão da pia (encanador), manutenção dos armários da cozinha (marceneiro), limpeza da tubulação do ralo do box do banheiro, que estava entupido, e rejunte dos pisos da área do box do banheiro. Tudo feito no mesmo dia, sem sujeira e super rápido! com certeza os chamarei novamente para outros reparos e instalações.