Matheus Coelho De Azevedo

Cadastrado desde 04-05-2024

CONTACTAR COM Matheus Coelho

Assim é Matheus Coelho De Azevedo

Olá, me chamo matheus coelho de azvedo e sou formado em psicologia pela universidade federal de pernambuco no mês de julho no ano de 2022. Desde minha formação tenho buscado expandir meu potencial enquanto escutador, enquanto clínico. Formado pelo programa de pós-Graduação do centro universitário frassinetti do recife, em intervenções clínicas na abordagem psicanalítica. Pois, meu trabalho enquanto escutador tem como subtrato ou fundamento e orientação ético-Política a experiência freud-Lacaniana. Logo, estou em constante formação, seja do ponto de vista teórico-Metodológico (no programa de pós-Graduação, nos círculos de psicanálise, nos enventos do conselho regional de psicologia, mas não me restrinjo à psicanálise; busco referenciais teóricos de diversas áreas como a psicologia social, as teorias para intervenção grupal, a psicologia cognitiva, etc.), seja do ponto de vista de minha análise pessoal com a psicanalista luiza p. Bradley e minha pratica de supervisionando com a psicanalista thereza debeux. Além disso, o compromisso com a clínica parte do pressuposto frreudiano de que a clínca é soberana:a psicanálise não é uma teoria (um sistema complexo de conceitos e operadores clíncos) clinicável, mas uma clínica teorizavel; o que isso quer dizer? Quer dizer que a clínica é o campo mesmo onde a psicanálise surge e de onde ela deve sempre se qquestionar acerca de suas hipóteses, conceitos, preconceitos, sistemas de operadores clínicos, etc. Ou seja, a partir da escuta dos pacientes é que de fatose aprende psicanálise, pois é lá onde o paciente se faz falar que o inconsciente toma vida.

Área de trabalho de Matheus Coelho De Azevedo

Saúde: Psicoterapeutas e Psicanalistas | Psicólogos | Psicólogos Infantis

Olá, sou Psicólogo Clínico e Psicanalista. Possuo maisnde 2 anos de experiência na clínica como autônomo. Atuei como Psicólogo em empresas e clínica particular.

Matheus Coelho De Azevedo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Matheus Coelho De Azevedo.