Ana Leuchtenberger

Ana Leuchtenberger
É de São Leopoldo (Rio Grande do Sul)Cadastrado desde 06-11-2018


é gratuito e sem compromisso
Assim é Ana
Olá!
Sou ana leuchtenberger e atuo como consultora de imagem.
Faz 9 anos que sou apaixonada por essa área e há 6 fiz meu primeiro curso pelo senac. Estudei muito e fiz outro curso pelo vc - viver consulting que me deixou muito segura e apta para atuar e compartilhar minhas experiências de forma on-line e presencial.
Sou uma profissional dedicada, comprometida e flexível a mudanças. Minhas principais habilidades são excelência em atendimento, presteza, sensibilidade, atenção e talento para "ouvir".
Tenho treinamentos em estratégia da comunicação, oratória, palestra, desenvolvimento pessoal, liderança, inteligência interpessoal e comunicação eficaz por renomadas instituições, como: instituto gente (mentor roberto shinyashiki), instituto nacional de excelência humana e escola de executivos e negócios instituto de albuquerque (reconhecido internacionalmente por the napoleon hill foundation indiana - usa).
Meu objetivo é lhe ajudar a resgatar o que você tem de melhor através da valorização da sua imagem. Uma transformação que acontece de dentro para fora.
Área de trabalho de Ana
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Moda e beleza: Personal stylist e Personal shopper
Empregos
Consultora de Imagem para o público feminino e masculino (atuação desde Julho/17);
Consultora de Imagem para o varejo de moda (atuação desde Julho/17): trabalhos online de Personal Shopper e Dicas de Harmonização de Silhuetas e Stylling;
Realização de Palestras sobre Imagem Pessoal (atuação desde Julho/17);
Possuo Graduação em Química pela Universidade Luterana do Brasil e 17 anos de experiência em Vendas e Atendimento a Clientes. Trabalhei em grandes empresas do ramo químico e atendi clientes de indústrias dos segmentos farmacêutico, petroquímico, químico, alimentício, bebidas e universidades no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Estudos
Personal Stylist - SENAC - 2012
Consultora de Imagem - VC - Viver Consulting - 2017
Estratégia da Comunicação e Oratória - EVOC - 2018
Negócio de Palestras - Instituto Gente - 2016
Desenvolvimento e Liderança - INEHX - 2016
Liderança, Inteligência Interpessoal, Comunicação Eficaz - Master Mind - 2015
Graduação em Química - 2008
Idiomas
Inglês - Unilínguas - Unisinos - 2005
Avaliações de clientes
Ana ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ana.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados