Rodrigo Portella

Rodrigo Portella
É de Tremembé (São Paulo)Cadastrado desde 05-11-2018


3 vezes contratado em Cronoshare
é gratuito e sem compromisso
Assim é Rodrigo
Treinador/ coach / personal trainer Trabalho com atividades físicas há 18 anos, pós graduado em musculação e treinamento de força. Palestrante, youtuber, consultor fitness e personal trainer.
Área de trabalho de Rodrigo
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Esportes: Personal trainer para ciclismo | Personal trainer | Treinador de corrida e maratonas | Personal trainer online
Empregos
Personal trainer presencial e online. Treinador de atletas de fisiculturismo, ciclismo, corrida, tênis, basquete e futebol. Coach proporcionando qualidade de vida e resultados. Proprietário de academia. Palestrante sobre atividade física e musculação.
Estudos
Graduado em Educação Física. Pós graduado em Musculação e Treinamento de Força. Mais de 40 cursos realizados. Mais de 20 palestras ministradas.
Idiomas
Inglês fluente.
Avaliações de clientes
Rodrigo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Rodrigo.
Escrever uma avaliação