Emylly Lanna

Emylly Lanna
É de Timóteo (Minas Gerais)Cadastrado desde 14-02-2024


é gratuito e sem compromisso
Assim é Emylly Lanna
Me chamo emylly lana, tenho 21 anos e sou formada no curso técnico em enfermagem. Estou a procura de um emprego como cuidadora de idosos, pois é oque eu amo fazer, amo poder dar carinho, cuidar, conversar e ser uma boa amiga e cuidadora. Espero conseguir alcançar meu objetivo e mostrar que sou uma ótima profissional, sendo uma pessoa dedicada, amorosa, paciente, amiga e responsável!
Documentação

Conselho Federal de Enfermagem (COFEN) e conselhos regionais (COREN)
Nº de associado: 002085470 Validado em 25-10-2024Área de trabalho de Emylly Lanna
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Asilos e casa de repouso (não Cuidadores) | Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de bebês e crianças | Cuidado de pessoas idosas
Empregos
Emylly Lanna ainda não informou seus empregos.
Estudos
Ensino Médio Completo
Curso Técnico em Enfermagem - UNEC
Idiomas
Emylly Lanna ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Emylly Lanna ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Emylly Lanna.
Escrever uma avaliação