Gabriela Kemp De Oliveira

Gabriela Kemp De Oliveira
É de Caraguatatuba (São Paulo)Cadastrado desde 03-10-2023

é gratuito e sem compromisso
Assim é Gabriela Kemp De Oliveira
Me chamo gabriela kemp de oliveira, tenho 26 anos.
A respeito da minha carreira profissional, gostaria de ressaltar que estagiei desde o primeiro semestre da faculdade e adquiri muita experiência trabalhando em escritórios de advocacia e órgãos públicos, atuei principalmente na área trabalhista, cível e família. Me formei em 2020 e em 2023 fui aprovada na oab.
Busco no momento aprimorar e adquirir mais conhecimento como advogada e consequentemente atender com excelência aos interesses do escritório jurídico.
Área de trabalho de Gabriela Kemp De Oliveira
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados Trabalhistas | Advogados de Divórcio | Advogados de Família | Advogados Civil
Empregos
Gabriela Kemp De Oliveira ainda não informou seus empregos.
Estudos
Gabriela Kemp De Oliveira ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Gabriela Kemp De Oliveira ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Gabriela Kemp De Oliveira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Gabriela Kemp De Oliveira.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados