Emellyn Borges

Emellyn Borges
É de Carapicuíba (São Paulo)Cadastrado desde 11-07-2023


é gratuito e sem compromisso
Assim é Emellyn
Sou formada em pedagogia pela universidade paulista de alphaville. Realizei dois anos de estágio no colégio presbiteriano mackenzie, aonde auxiliava alunos de inclusão, com a rotina pedagógica. Atualmente sou auxiliar de classe na escola primeiro passo, com uma turma de g2, e também dou aulas particulares para fundamental i.
Área de trabalho de Emellyn
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Aulas e Serviços educacionais: Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço | Aulas particulares | Aulas de matemática
Empregos
Sou auxiliar de classe na escola Primeiro Passo. Trabalho com crianças de 2 anos, ajudando no desenvolvimento motor e cognitivo. Auxílio em atividades pedagógicas e atividades do dia a dia.
Também já trabalhei com inclusão, crianças com dificuldade de aprendizagem e cognitivas.
Estudos
Graduada em pedagogia.
Cursos de alfabetização e desenhos universais.
Idiomas
Emellyn ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Emellyn ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Emellyn.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados