Lsx Engenharia & Construções

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 21-06-2023

10 (4)
Telefone verificado Telefone verificado

3 vezes contratado em Cronoshare 3 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Lsx Engenharia

Assim é Lsx Engenharia & Construções

A LSX Engenharia & Construções é uma empresa consolidada no mercado, com 11 anos de experiência em projetos de engenharia e construção. Com um compromisso inabalável com a qualidade e a inovação, a LSX se destaca na execução de obras residenciais, comerciais e industriais. A equipe é composta por profissionais altamente capacitados que utilizam tecnologias modernas e práticas sustentáveis, garantindo eficiência e segurança em cada projeto. A LSX é reconhecida por sua transparência, pontualidade e atendimento personalizado, sempre buscando superar as expectativas dos clientes e contribuir para o desenvolvimento da infraestrutura local.

Área de trabalho de Lsx Engenharia & Construções

Construção: Construção instalações esportivas | Construção de telhados | Arquitetos | Construção civil | Construção galpões industriais | Arquitetos Peritos Judiciais | Construção de Muros | Construção prédios | Engenheiro | Demolições | Construção de Casas

Reformas: Reformas de Piscinas | Reformas Hotéis | Reformas de Galpões Industriais | Reformas prédios | Restauração Fachadas | Reformas de Comércios e Escritórios | Reformas imóveis | Reformas cozinhas | Reformas banheiros

A LSX Engenharia & Construções possui 11 anos de experiência no setor, durante os quais desenvolveu um portfólio diversificado de projetos bem-sucedidos. A empresa acumulou expertise em diversas áreas da construção civil, incluindo:

1. **Construção de Edifícios**: Realização de obras residenciais e comerciais de diferentes escalas, garantindo qualidade e inovação.

2. **Infraestrutura**: Execução de projetos de infraestrutura, como pavimentação, drenagem e urbanização, contribuindo para o desenvolvimento urbano.

3. **Sustentabilidade**: Implementação de práticas sustentáveis em suas obras, buscando eficiência energética e redução de impactos ambientais.

4. **Gerenciamento de Projetos**: Experiência em gerenciar projetos complexos, com foco em prazos, custos e qualidade, assegurando a entrega conforme as expectativas dos clientes.

5. **Parcerias e Colaborações**: Colaboração com arquitetos, engenheiros e outros profissionais do setor, ampliando a capacidade técnica e criativa em cada projeto.

Essa sólida experiência permite à LSX Engenharia & Construções oferecer soluções eficazes e inovadoras, sempre alinhadas às necessidades de seus clientes.

4 Avaliações de clientes

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

Avaliação verificada Avaliação verificada
Carlos
Carlos 22-07-2023

Orçamento para construir muro de concreto, alvenaria, blocos

Carlos avaliou: Rapidez no orçamento

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

Santos
Santos 22-06-2023

Santos avaliou: Gostei do trabalho da empresa.

Robson
Robson 21-06-2023

Robson avaliou: Gostei muito da reforma feita pela lsx projetos , recomendo!

Maria Ires Rodrigues Missias
Maria Ires Rodrigues Missias 21-06-2023

Maria Ires Rodrigues Missias avaliou: Uma boa empresa com ótimos profissionais , gostei muito do trabalho que eles fizeram pra mim.