Vanessa Matos

Vanessa Matos
É de Simões Filho (Bahia)Cadastrado desde 17-06-2023


2 vezes contratado em Cronoshare
é gratuito e sem compromisso
Assim é Vanessa
Tenho conhecimentos técnicos necessários, competência e disponibilidade de horário.
Imagens
Área de trabalho de Vanessa
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Saúde: Nutricionistas
Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes
Empregos
Sou nutricionista e trabalho com controle de peso, reeducação alimentar, prescrição de dieta, acompanhamento etc...
Trabalho também com Nutrição na área de Refeições transportadas, Responsável técnica de Empresa etc..
Estudos
*Curso técnico em enfermagem
*Graduação em Nutrição
* Especialização em nutrição clinica, atendimento home Care, consultório e hospitalar ( em andamento).
Idiomas
Inglês básico
21 Avaliações de clientes

Marileide Santos De Carvalho avaliou: Uma profissional excelente, a melhor que temos. Super indico, além da ótima profissional, tem um atendimento maravilhoso, amei!!

Andre Luis Dos Santos Nogueira avaliou: Excelente profissional, demonstra muita habilidade e conhecimento na área, transmite segurança nas suas orientações o que nos deixa muito confortável em seguir as recomendações.

Thalita Dos Santos avaliou: Ótima profissional! educada, paciente, explica muito bem e atenciosa.

Alâyne avaliou: Ela é maravilhosa

Carina Aquino avaliou: Tooppp

Eliene Ribeiro Da Silva avaliou: Profissional de excelência

Daihane Nascimento avaliou: Excelente pessoa, ótima profissional pessoa de caráter exemplar, amiga e parceira pra todas as horas!

Barbara Marcia Farias Rocha avaliou: Precisei fazer uma reeducação alimentar para controle da glicemia e hemoglobina glicada, e procurei vanessa matos, por indicação de uma amiga. Tamanha foi a minha surpresa qdo ao repetir os exames, após 3m de acompanhamento , havia voltado aos índices normais p minha faixa etária.

Mayana Matos avaliou: Ótima profissional, amei a consulta !

Daiane Farias avaliou: Profissional incrível e muito competente

José Sérgio Dos Santos avaliou: Fiz uma consulta com a dr. Vanessa em 2022, queria perder gordura e ganhar massa, comecei uma rotina de treino alinhado a alimentação, gosto muito do vejo hoje no espelho. Podem confiar

Ruth Menezes avaliou: Fiz uma consulta para reeducação alimentar, adorei, muito atenciosa, me explicou todos os passos, fizemos uma consulta sem pressa, onde ela ouviu toda a minha rotina sem. Recebi uma dieta exclusiva de verdade e não aquelas prontas da internet. E o resultado sai do 92 para o 70, não adiantaria ir pra academia e continuar com a rotina alimentar que eu tinha, a ajuda da dr. Vanessa mattos foi fundamental para meu resultado.

Fernanda Portela avaliou: Excelente profissional, amo o trabalho dela !! Ela trabalha com muita dedicação

Nara avaliou: Profissional top, dedicada e bem atenciosa

Willian Silva avaliou: Excelente pessoa, muito profissional.

Valdomiro Santana Pereira avaliou: É gratificante perceber a excelência e profissionalismo dessa abençoada. Gratidão.

Juvaneide Dos Santos Cruz avaliou: Conheço vanessa, e tenho certeza que ela é uma excelente profissional.

Joceíra Branco avaliou: Excelente!

Cristiano Walace Rodrigues Dos Santos avaliou: Trabalhei aproximadamente um ano com vanessa, uma pessoa muito competente no q faz uma profissional e tanto, trata tdo mundo com respeito independente da função de cada um, sem falar q cai pra dentro, ajudando a organizar o ambiente de trabalho.

Paulo Henrique avaliou: Ótima profissional. Atendimento excelente, super atenciosa e detalhista. Recomendo.

Sostenis Viera Matos avaliou: Profissional excelente!!!!