Rebeca Castro

Rebeca Castro
É de Salvador (Bahia)Cadastrado desde 07-03-2023


é gratuito e sem compromisso
Assim é Rebeca
Sou fotógrafa freelancer em salvador e realizo ensaios fotográficos de diversos tipos:
Festas, casamentos, aniversários, ensaio gestante, casal, fotografia para produtos e gastronomia.
Possuo experiência com ensaios diversos, com disponibilidade inclusive nos finais de semana em toda a região de salvador.
Serviços para a região metropolitana devem ser agendados com antecedência e o cliente deve comprometer-Se com o desloque de ida e volta.
Área de trabalho de Rebeca
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Serviços profissionais e Freelancers: Fotografia Corporativa e Publicitária | Fotógrafo de Interiores e Imóveis | Fotógrafo Comercial, Gastronómico e de Produtos
Eventos: Fotógrafos
Empregos
Rebeca ainda não informou seus empregos.
Estudos
Rebeca ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Rebeca ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Rebeca ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Rebeca.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados