Raquel Lessa Guimarães

Raquel Lessa Guimarães
É de Igaratá (São Paulo)Cadastrado desde 02-02-2023

é gratuito e sem compromisso
Assim é Raquel
Cuidadora de pessoas, acompanhante pessoal de idosos ou crianças. Com os idosos nas questões de saúde, entretenimento, pagamentos, compras, organizando toda a rotina. Com as crianças todo acompanhamento escolar e extra classe, alimentação e rotinas.
Área de trabalho de Raquel
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Serviços
Limpeza e serviços doméstico: Passadeiras e Lavadeiras | Cozinha
Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de bebês e crianças
Empregos
ASSISTENTE JURÍDICAEGESTÃODECONTRATOS
GESTÃOADMINISTRATIVO-FINANCEIRA
CONSULTORIAEM GESTÃODEPESSOAS
CUIDADORAAUTÔNOMA(infantil)
Coordenação do fluxo da gestão de contratos no âmbito jurídico, administrativo e comercial mantendo contato com empresas prestadoras de
serviços. Atividades de revisão de textos, providências na coleta assinaturas e formalidades como reconhecimento de firmas, registro em
cartório, controle de prazos, pagamentos e cobranças. Cálculos de homologações de profissionais efetivos e prestadores de serviços, junto a
sindicatoseDelegaciadoTrabalho.
Acompanhamentodeprocessos trabalhistas,agendaseadocumentaçãonecessáriaparaadvogados responsáveis.
Acompanhamento do fluxo de documentos de Fiscalização sob orientação direta do Sub Delegado, organizando arquivos das atribuições
contratuais,processos tributários, legislaçãofiscal,PetiçõeseRequerimentos,pesquisandoaevoluçãodoscasos.
Gestão administrativa de obras públicas e privadas, atuando na organização material para processos de licitação; montagem de portfólio;
seleção e regularização de documentos; emissão de ofícios; acompanhamento dos contratos; emissão de notas de recebimentos e controle de
pagamentosafornecedoreseprestadoresdeserviços.
Administrativas: Coordenação das atividades administrativas, respondendo pela organização de agenda da Diretoria, efetuando contatos com
clientes e fornecedores, secretariando reuniões e elaborando relatórios demonstrativos de resultados, organizando arquivos e respondendo e-
mails de assuntos de rotina. Manter organização da documentação relativa à empresa, organizar os convênios / contratos da organização,
realizaradistribuiçãointernadas mensagens/documentos recebidos.
Suprimento de materiais de escritório, manutenção e conservação, efetuando cotação de preços para a provação da diretoria, efetivando as
compras,controlandoorecebimentoeadistribuiçãointerna.
Financeira: Controle do fluxo de caixa (contas a pagar e a receber); emissão de faturas; relacionamento com bancos; lançamentos para
alimentar sistemacontábil; relatóriosderesultados.
Elaboração de propostas, acompanhamento a gestão de projetos, entrevistas, participação em pesquisas salariais e comportamentais e elaboração de relatórios.
Prestação de serviços à crianças em atividades como: acompanhamento escolar e atividades complementares, locomoção e cuidados em geral (desenvolvido a maternidade).
Estudos
Bacharel em Direito, com pós graduação em Direito Ambiental e Psicopedagogia, possui
ainda formação como Técnica de Administração de Empresas e experiência profissional nas
áreas jurídicas,administrativas e consultoria organizacional.
Possui fluência na comunicação verbal e escrita, habilidade em negociação com clientes
internos externos, formação e liderança de equipes.
Idiomas
Inglês e espanhol instrumental.
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