Maria Sueli Da Silva

Maria Sueli Da Silva
É de Recife (Pernambuco)Cadastrado desde 08-01-2023


2 vezes contratado em Cronoshare
é gratuito e sem compromisso
Assim é Maria Sueli Da Silva
Sou enfermeira tenho experiência tanta em gestão como na assistência, sou muito comunicativa e desempenho com muita responsabilidade cada trabalho realizado, e atualmente estou me especializando em curativo e cicatrização de feridas.
Imagens
Área de trabalho de Maria Sueli Da Silva
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Asilos e casa de repouso (não Cuidadores) | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem
Empregos
Já fui Coordenadora da Atenção Básica, hoje estou Enfermeira plantonista e de CCIH , e sou Coordenadora do SAMU, tenho Pós em Saúde Pública , em Saúde Coletiva com Ênfase PSF e Pós em Curativo e Feridas , fiz curso de APH, curso de Acidente com múltiplas vítimas, curso de PPIC, Teste do pezinho.
Estudos
Formada em Enfermagem.
Idiomas
Português.
Avaliações de clientes
Maria Sueli Da Silva ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Maria Sueli Da Silva.
Escrever uma avaliação