Ana Paula Rodrigues

Ana Paula Rodrigues
É de Palhoça (Santa Catarina)Cadastrado desde 05-01-2023
é gratuito e sem compromisso
Assim é Ana Paula Rodrigues
Olá, me chamo ana paula, sou cuidadora de idosos a muito tempo já, sou carismática e muito profissional, amo cuidar de quem já cuidou muito da sua família mas que agora precisa de mais atenção e respeito, sou muito boa no que faço podem contar com minha capacidade e meu respeito acima de tudo.
Área de trabalho de Ana Paula Rodrigues
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas | Asilos e casa de repouso (não Cuidadores)
Empregos
Ana Paula Rodrigues ainda não informou seus empregos.
Avaliações de clientes
Ana Paula Rodrigues ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ana Paula Rodrigues.
Escrever uma avaliação