Abner Xavier

Abner Xavier
É de São Paulo (São Paulo)Cadastrado desde 25-12-2022


1 vezes contratado em Cronoshare
é gratuito e sem compromisso
Assim é Abner
Atualmente estou estagiando na academia konafit, enquanto estou cursando ead a faculdade de educação física bacharelado.
Buscando sempre auxiliar na performance e longevidade para pessoas que tem patologias, trazendo segurança e resultados para o meu aluno.
Tendo experiência em natação, hidroginástica e defesa pessoal. Portanto, busco aprimorar na carreira, e fazer a diferença entre os demais profissionais.
Área de trabalho de Abner
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Esportes: Aulas de natação | Treinador de corrida e maratonas | Aulas de calistenia | Aulas de Artes marciais e defesa pessoal | Personal trainer
Empregos
Abner ainda não informou seus empregos.
Estudos
Abner ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Abner ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Abner ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Abner.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados