Bruno Santana

Bruno Santana
É de Salvador (Bahia)Cadastrado desde 07-11-2022

é gratuito e sem compromisso
Assim é Bruno
Sou formado em educação física e esportista, dou aula de futebol, futsal, basquete, voleibol, corrida, funcional, funcional de boxe e personal.
A minha contratação é de bastante importância, por ser formado na área da educação física e ter experiências nos esportes e personal, buscando atingir o objetivo do aluno que é o beneficio a saúde.
Área de trabalho de Bruno
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Esportes: Treinador de corrida e maratonas | Aulas de Artes marciais e defesa pessoal | Aulas de natação | Personal trainer
Empregos
Bruno ainda não informou seus empregos.
Estudos
Bruno ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Bruno ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Bruno ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Bruno.
Escrever uma avaliação