Laudiceia Andrade

Laudiceia Andrade
É de São Paulo (São Paulo)Cadastrado desde 23-03-2022



1 vezes contratado em Cronoshare
é gratuito e sem compromisso
Assim é Laudiceia Andrade
Sou laudiceia inácio andrade, casada, 30 anos, sem filhos, estudante do 8° semestre de enfermagem. Procuro um trabalho para continuar meus estudos e me capacitar mais, pretendo me especializar em neonatologia e pediatria. Sou paciente, amorosa e gosto de lidar com crianças, faço trabalho voluntário com crianças de 1 a 13 anos na igreja como professora e auxiliar de sala.
Área de trabalho de Laudiceia Andrade
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de bebês e crianças
Empregos
Laudiceia Andrade ainda não informou seus empregos.
Estudos
Laudiceia Andrade ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Laudiceia Andrade ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Laudiceia Andrade ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Laudiceia Andrade.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados