Márcia Ferreira


Márcia Ferreira

Márcia Ferreira

É de Recife (Pernambuco)

Cadastrado desde 17-03-2022

10 (1)
E-mail verificado E-mail verificado
Telefone verificado Telefone verificado

7 vezes contratado em Cronoshare 7 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Márcia

é gratuito e sem compromisso

Assim é Márcia

Tenho experiência como babá e doméstica,sou cuidadora profissional formada pela escola profissionalizante ágape. Tenho curso de informática básica, reaproveitamento dos alimentos no SENAI e punção venosa periférica, também sou estudante de técnico em enfermagem.
Sou extremamente comprometida com o meu emprego.

Imagens

Área de trabalho de Márcia

¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.

Serviços

Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem

Empregos

Doméstica, babá, diarista, foguista, cuidadora.
Técnica de enfermagem com um pouco mais de um ano de experiência em diálise peritoneal,experiência com pacientes com Alzheimer , Parkinson me destaco sempre por minha pontualidade e comprometimento com os meus pacientes e contratantes!

Estudos

Ensino médio completo, curso profissionalizante de cuidadora de idosos e concluindo o técnico em enfermagem!

Idiomas

Português

Escrever uma avaliação

1 Avaliações de clientes

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

10

Avaliação Global

Avaliação verificada Avaliação verificada
Yuri
Yuri 31-03-2022

Diarista Faxineira

Yuri avaliou: Muito profissional e muito humana. Facilitou muito minha vida! :) Nem precisei especificar muita coisa porque já sabe o que o cliente gosta!

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

10

Avaliação Global

Resposta de Márcia
Obrigada senhor yuri, foi um trabalhar com o senhor.

Serviços relacionados