Gabriela Gouveia

Gabriela Gouveia
É de Salvador (Bahia)Cadastrado desde 24-02-2022

é gratuito e sem compromisso
Assim é Gabriela
Sou formada há 3 anos e atuo como clínico geral nos 2 primeiros anos de profissão, venho a 1 ano me dedicando especialmente à área de harmonização orofacial. Estou sempre à procura de novos conhecimentos para aprender e aplicar o que há de mais moderno no mercado. Possuo muitos casos finalizados com excelência e acredito que através de um bom diagnóstico, planejamento, conhecimento e motivação constante do paciente, alcançamos sempre bons resultados. Sou dedicada, esforçada, pontual e priorizo sempre o atendimento humanizado.
Área de trabalho de Gabriela
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Saúde: Dentistas
Empregos
USF Unidade de Saúde Familiar – Maragogipe/São Roque do Paraguaçu -BA
Dentista Clínico Geral
Atelier de Saúde Oral - Salvador-BA
Dentista Clínico Geral/ Harmonização Orofacial
Diagnóstico e planejamento, Aplicação de toxina botulínica, tratamento com biostimuladores de colágeno, gerenciamento de pele, preenchimento facial com ácido hialurônico, preencimento labial.
Restaurações estéticas, Raspagem periodontal, Profilaxia, Clareamento dental, fechamento de diastema, reanatomização.
Odontoclick - Camaçari-BA 09/2021 – 09/2023
Dentista Clínico Geral / Harmonização Orofacial
NBI Núcleo Baiano de Implantes Ltda - Salvador-BA 03/2015 - 09/2016
Atendente Call Center
Recepção do paciente, marcação de consultas e exames, contato com convênios para pedido de autorização, organização de prontuários, lançamento de dados no sistema e nas guias, suporte aos dentistas, confirmação de agenda, envio de e-mail, limpeza e organização do ambiente de trabalho.
Estudos
Graduação: Odontologia – dezembro 2021
União Metropolitana de Educação e Cultura (UNIME) - Lauro de Freitas-BA
Pós-graduação: Harmonização Orofacial - setembro 2023
Instituto de pós-graduação em odontologia - IOA - Salvador -BA
Imersão resina composta arte e fotografia odontologica - março 2024
Optical cursos e treinamentos profissionais ltda - Salvador-BA
Imersão em Toxina Botulínica e Preenchimento Facial - maio 2022
Blanc Odontologia Integrada - Salvador-BA
Imersão Bioestimulador de Colágeno e Face Gloss - julho 2022
Blanc Odontologia Integrada - Salvador-BA
Atualização em Dentística – dezembro 2021
Núcleo de Pós-graduação em Odontologia, Salvador- BA
Idiomas
Gabriela ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Gabriela ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Gabriela.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados