Daniela Santos

Daniela Santos
É de Ipatinga (Minas Gerais)Cadastrado desde 05-05-2018

é gratuito e sem compromisso
Assim é Daniela
Sou, daniela coelho: solteira, 18 anos e não tenho filhos.
Sexo: feminino
Telefone celular: (31)
E-mail:
Endereço: avenida felipe dos santos, 729 –
Cidade nobre - ipatinga/mg
Serviços oferecidos:
- diarista : limpezas, faxinas em geral.
Bábá : cuidadora de crianças, com dedicação e responsabilidade. Tenho experiências com crianças.
Estou a procura de um emprego com horário flexível , sou totalmente disposta a praticar as atividades, com preço a combinar.
Habilidades de limpeza
Capacidade de limpar todos os cômodos, incluindo quartos e banheiros.
As habilidades de limpeza incluem espanar e limpar móveis e equipamentos, além de varrer, esfregar e encerar pisos.
Saber como limpar decoração de interiores, incluindo tapetes, carpetes, estofados e cortinas também é muito importante e é isso que os contratantes esperam, no mínimo, que a profissional saiba realizar ao contratar seus serviços;
Capacidade de organização
Ter atenção aos detalhes e ser capaz de trabalhar de forma rápida, mas com precisão.
Ser organizada e ser capaz de priorizar tarefas.
Área de trabalho de Daniela
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Limpeza e serviços doméstico: Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc. | Limpeza de estofados e tecidos | Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas | Outras ajudas de casa
Serviços profissionais e Freelancers: Revisor de texto | Secretaria Virtual
Cuidado de pessoas: Asilos e casa de repouso (não Cuidadores) | Outros cuidados de pessoas | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de bebês e crianças
Aulas e Serviços educacionais: Falar em publico e oratória
Empregos
Trabalhei como cerimonialista em casamentos e eventos onde pude desenvolver minha postura, desenvoltura, melhorando minha dicção.
Também obtive experiências como auxiliar na área de decoração de eventos, aprendendo trabalhar em equipe, e a primordial importância da disciplina e organização para o sucesso do trabalho prestado.
Trabalhei na venda de produtos a domicílio o que contribuiu para aprimorar minhas competências para atuar com público.
Tenho experiência no cuidado com crianças, habilidade para dar banho, praticar atividades lúdicas, vestir e etc
Estudos
Tenho ensino médio (completo) concluído em 2017
Estou cursando - direito (na faculdade pitágoras)- cidade nobre
Idiomas
Fluente apenas- português
Avaliações de clientes
Daniela ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Daniela.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados