Pedro Gabriel Piccolo Daraújo

Pedro Gabriel Piccolo Daraújo
É de Jundiaí (São Paulo)Cadastrado desde 03-05-2018


1 vezes contratado em Cronoshare
é gratuito e sem compromisso
Assim é Pedro Gabriel
Sou personal trainer graduado em Ciência do Esporte pela Universidade Estadual de Londrina - PR, extensão universitária pela Faculdade de Motricidade Humana - Portugal e Pós-graduado em emagrecimento e obesidade.
Atendo clientes que desejam emagrecer, ganhar massa muscular ou melhorar a preparação física para a prática de alguma modalidade esportiva.
Utilizo como métodos de treino musculação, treinamento funcional e pilates (sou certificado pelo Instituto Brasileiro de Pilates Funcional).
De 2012 a 2014 atuei como personal trainer em algumas academias e condomínios na zonal sul de São Paulo (Moema, Vila Olímpia e Jardins) , tendo sido coordenador da academia do Hotel Fasano, no Jardins.
Desde 2015 atuo como personal trainer em Jundiaí e região, atendendo em academias e condomínios.
Imagens
Área de trabalho de Pedro Gabriel
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Esportes: Personal trainer online | Aulas de pilates | Treinador de corrida e maratonas | Personal trainer | Personal trainer para ciclismo | Aulas de yoga
Empregos
Instituto Aica – desde 01/2016 (Jundiaí – SP)
Personal trainer
Aulas de treinamento personalizado individual ou em dupla; treinamento funcional e pilates funcional, atendimento a crianças/adolescentes, adultos e idosos.
Performance Health & Fitness – 11/2015 a 07/2017 (Jundiaí – SP)
Professor de Pilates
Aulas para até 3 alunos, utilizando Pilates solo e de aparelhos; avaliação física e postural.
Pure Sports – 01/2016 a 12/2016 (Jundiaí – SP)
Professor de corrida de rua
Aulas de corrida de rua em grupo, na pista de atletismo do Bolão; exercícios de fortalecimento, exercícios para o centro do corpo e corretivos; assessoria no dia da prova.
Performance Health & Fitness – 05/2015 a 12/2015 (Jundiaí – SP)
Professor de musculação e personal Trainer
Montagem de fichas de treino, acompanhamento e orientação; avaliação física dos clientes.
Personal Trainer – 01/2012 a 04/2015 (São Paulo – SP)
Personal trainer
Aulas de personal trainer em academias e condomínios da Vila Olímpia, Moema e Pinheiros; consultoria em condomínios, montando planilhas de treinamento combinadas a uma visita mensal ao aluno.
Hotel Fasano São Paulo - 06/2013 a 12/2013 (São Paulo/SP)
Coordenador do Departamento de Fitness
Responsável pela Fitness Center do hotel, atuando na recepção, prescrição de treinos de musculação e de corrida e acompanhamento de hospedes brasileiros e, principalmente, de outras nacionalidades; Gerenciamento de toda a estrutura física da academia (aparelhos de musculação e funcional, ar-condicionado, iluminação, vídeo, áudio, enxoval, estoque, alimentos e bebidas) contatando fornecedores para a manutenção de aparelhos e fazendo requisições para compra de alimentos, bebidas e novos equipamentos; Desenvolvimento de planilhas em Excel com o perfil do hospede, visando um atendimento personalizado, descrevendo os horários em que se exercitava, exercícios e tipos de treino que preferia e seus interesses pessoais.
Vertical Academia – 01/2012 a 05/2013 (São Paulo/SP)
Professor de musculação, funcional e personal Trainer
Montagem de fichas de treino, acompanhamento e orientação; aulas de treinamento funcional.
Energy Gym – 04/2011 a 12/2011 (Londrina/PR)
Estagiário de musculação
Montagem de fichas de treino, acompanhamento, orientação e correção.
Londrina Country Club – 03/2010 a 07/2010 (Londrina/PR)
Preparador físico
Preparação física de tenistas juvenis de 8-18 anos. Responsável pela periodização e aplicação.
Programa de Atividade Física da UEL – 03/2009 a 12/2009 (Londrina/PR)
Professor de tênis
Aulas de tênis de campo para docentes, discentes e servidores da UEL.
Programa de Atividade Física da UEL – 06/2008 a 12/2008 (Londrina/PR)
Estagiário de musculação
Auxílio e instrução em treinamento com peso para docentes, discentes e servidores da UEL.
Estudos
Pós-graduado em Prescrição de exercícios para emagrecimento, obesidade e saúde – Universidade Estácio de Sá – 2018.
Graduado em Esporte - Universidade Estadual de Londrina/PR – 2011.
Extensão universitária - Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa - 2010/2011.
Idiomas
Inglês Avançado
Experiência no exterior – Cidade do Cabo, África do Sul. Eurocentres - 01/2014 a 06/2014
Avaliações de clientes
Pedro Gabriel ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Pedro Gabriel.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados