Ivonice Ferreira Da Silva

Ivonice Ferreira Da Silva
É de Aracaju (Sergipe)Cadastrado desde 26-12-2021


1 vezes contratado em Cronoshare
é gratuito e sem compromisso
Assim é Ivonice Ferreira Da Silva
Sou cuidadora de idosos desde 2009 , já trabalhei em ilpis (casa de repouso) em são paulo , tenho curso de cuidadora pelo senac interlagos sp. Tenho habilidade com cadeirantes , acamados, faço trocas de fraldas, dou banho de leito e de aspersão, auxilio nas atividades diária do idoso , dou medicação conforme prescrito por um profissional da área médica, sou carinhosa , atenciosa , proativa , dedicada, pontual, faço o meu trabalho de cuidar com amor e paciência.
Área de trabalho de Ivonice Ferreira Da Silva
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Asilos e casa de repouso (não Cuidadores) | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas
Empregos
Ivonice Ferreira Da Silva ainda não informou seus empregos.
Estudos
Ensino médio incompleto
Idiomas
Português Brasil
Avaliações de clientes
Ivonice Ferreira Da Silva ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ivonice Ferreira Da Silva.
Escrever uma avaliação