Carlos Eduardo Pallaro

Carlos Eduardo Pallaro
É de Pouso Alegre (Minas Gerais)Cadastrado desde 10-09-2021

é gratuito e sem compromisso
Assim é Carlos Eduardo
Olá sou Eduardo, tenho formação em auxiliar de enfermagem e, atualmente cursando superior em enfermagem; busco atuar no cuidado de idosos e ou pacientes acamados que necessitam de supervisão noturna.
Área de trabalho de Carlos Eduardo
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes
Empregos
Atuei no corpo de saúde do Exército Brasileiro de 2009 há 2012 onde, exercia função de auxilar de enfermagem, tendo executado diversas atividades correlatas.
Tenho carta de recomendação por serviços prestados além de, distinção por Honra ao mérito da instituição.
Estudos
Aplicação de injetáveis
Auxiliar de farmácia
Auxilar de enfermagem
Cursando superior em enfermagem
Idiomas
Inglês básico
Avaliações de clientes
Carlos Eduardo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Carlos Eduardo.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados