Maria Aguiar

Maria Aguiar
É de São Paulo (São Paulo)Cadastrado desde 17-06-2021

é gratuito e sem compromisso
Assim é Maria
Fabrico móveis planejados únicos com melhor prazo e preço do mercado, para residências e comércio, áreas externas e internas, desde closet, varanda gourmet, cozinha, home office até restaurantes, retrofit e built to suit, entre outros.
Móveis planejados com iluminação integrada ou não, assim como os serviços de serralheria, marmoraria, granito de acordo com a vontade do cliente.
Portas em vidro ou espelho das mais diversas tonalidades, cores e modelos.
Envie seu projeto ou desenho para orçamento.
Portfólio completo no site /rulline/projects-3
Área de trabalho de Maria
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Obras menores, instalação e reparos: Decoradores de interiores | Carpinteiros - Marceneiros | Montadores de móveis | Marido de aluguel
Empregos
Maria ainda não informou seus empregos.
Estudos
Maria ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Maria ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Maria ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Maria.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados