Gabriela Martins

Gabriela Martins
É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)Cadastrado desde 07-06-2021


6 vezes contratado em Cronoshare
é gratuito e sem compromisso
Assim é Gabriela Martins
Olá me chamo Gabriela Martins sou Profissional em Organização (Personal Organizer), especializada em organização residencial (closet, quartos, escritório, despensa, cozinha, área de serviço) e pré/pós mudança.
Profissional certificada pela escola Oz – Organize Sua Vida e A Casa com Vida.
Auxilio na organização, otimização de espaços e objetos.
Treinamento de funcionário para manutenção de técnica aplicada.
Oriento a compra dos produtos, acompanho ou posso levar até o cliente opções.
Atendo Zona Sul e Zona Oeste (Barra da Tijuca, Recreio, Jacarepaguá).
Imagens
Área de trabalho de Gabriela Martins
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Limpeza e serviços doméstico: Personal Organizer
Empregos
Gabriela Martins ainda não informou seus empregos.
Estudos
Personal Organizer Home Pro - OZ! Organize sua Vida (27 abril - 11 maio 2019)
Planejamento de Mudanças (13 setembro 2019)
Organização de Fotos Digitais (07 julho 2020)
Idiomas
Gabriela Martins ainda não informou seus idiomas.
2 Avaliações de clientes

Sandra Regina avaliou: Posso dizer que meus armários nunca conheceram o que era organização antes do serviço realizado pela gabriela. Com o processo de organização, tive muito desapego, reencontrei peças que não visualizava a anos por estar ao fundo do armário. Todas as peças ficaram a vista em gavetas, caixas e colmeias. E ela ainda faz a manutenção de 3 em 3 meses ou no prazo que eu desejar. Certeza que ela foi a melhor escolha que fiz para minha casa. Super indico!

Raimundo R S avaliou: Contratei a gabriela para organizar material do depósito da minha loja. Tudo foi organizado de forma a auxiliar o uso no dia a dia. Ficando tudo setorizado, eitquetado e com caixas padronizadas. Ela veio acompanhada de assistente que complementa o serviço, chegando ao melhor resultado.
Serviços relacionados